Empréstimo Nu

Vocês acharam uma ótima sacada o empréstimo Nubank ? Pretende pedir ?

7 Curtidas

Eu acho uma boa opção, pois irá oferecer a taxa de juros variável para cada cliente se o cliente for bom pagador as taxas serão menores, eu iria utilizar o empréstimo em alguma emergência que precisasse do dinheiro imediato.

4 Curtidas

Pois é, Douglas. Também vejo por esse lado

Espero ter, pra analisar a possibilidade de fazer…

Se a taxa de juros for justa, sim!

Claro! Uma ótima opção e pretendo aderir assim que obtiver a função!

2 Curtidas

Óbvio que sim, se todas as taxas no nosso roxinho já são justas, não vejo pq não seria assim também com empréstimos.

alguem que já possui essa função, pode falar a taxa média de juros :shushing_face::shushing_face:

Perguntei no chat, @almirjr.

Eles disseram que não podem informar pois é realmente uma análise pessoal de cada cliente e, como ainda está no começo, a análise está em constante evolução. Além disso, as taxas podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

5 Curtidas

blz, obrigado!

Acho muito interessante por que as vezes nem sempre o cartão de credito vai ser útil nas horas de aperto e claro! Quando for necessário se as taxa de juros não for absurdamente altas

1 Curtida

Seria muito bacana na hora do aperto ter essa opção!
Vale ver os juros se compensa. Alguém ai já tem essa opção disponível? Seria bacana a gente saber como funciona ! :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Concordo com você, eu faria o mesmo.

2 Curtidas

Seja bem-vinda á comunidade @Rosangela_Silva1 :grinning::grin:

1 Curtida

Como pedir um empréstimo mesmo estando com restrição

Acho muito interessante esse tipo de empréstimo até mais fácil pra quem necessita

A Ideia é ter juros menores, acredito que se um dia for preciso solicitar, eu contrataria com o Nu

Acho bem interessante para o público em geral. Mas para mim não tem tanta utilidade.

2 Curtidas

O Nubank liberou hoje a função para mim. Juros de 2,25%. Achei alto, considerando o histórico de mais de 2 anos com a empresa.

1 Curtida