Empréstimo pessoal com portabilidade de salário!

Vocês têm dúvidas sobre como funciona o empréstimo com portabilidade de salário e quais as vantagens dele? Então estão no lugar certo pois vamos explicar como funciona neste post!

Mas vamos começar pelo começo e entender um pouquinho melhor o que é a portabilidade de salário: ela é uma autorização onde o funcionário permite que o valor da sua remuneração mensal seja transferido de um banco para outra instituição de preferência, de forma automática e sem custo algum.
É possível solicitar a portabilidade pelo próprio app do Nubank, e o processo é bem simples, mas é importante ter em mãos os dados da empresa que trabalha e do banco escolhido pela empresa. Para saber como funciona basta acessar esse post que fizemos aqui mesmo na comunidade.

Ao trazer o seu salário pro Nu você terá inúmeras vantagens e claro, não vai pagar nadinha por isso!

Agora que entendemos sobre a portabilidade vamos falar sobre o nosso empréstimo pessoal com portabilidade de salário, uma opção que ficamos extremamente felizes em proporcionar para nossos clientes.

O empréstimo pessoal com portabilidade de salário é uma modalidade de empréstimo que possibilita um desconto na taxa de juros, esse desconto é aplicado ainda na simulação realizada no próprio app, as informações aparecem de forma muito simples e sem taxas escondidas! Você pode simular quantas vezes quiser e com isso encontrar as melhores condições para o seu empréstimo.

Após a contratação do empréstimo pessoal (seja com ou sem a portabilidade de salário) ele ficará visível no app, o pagamento é via débito automático e você pode antecipar o pagamento das parcelas quando quiser, tudo pelo app do NU e com descontos!

Ah vale ressaltar que os valores para empréstimo pessoal passam por análises, explicamos direitinho sobre isso aqui nesse post.

Ficou com mais alguma dúvida? Nos procure nos nossos canais de atendimento, ele funciona 24 horas!

28 curtidas

@Vaness a conta permitida para a Portabilidade são apenas a que possuem Característica de Conta Salário, correto?

10 curtidas

Shoooow de bola!!!

5 curtidas

Exatamente, Felipe!

3 curtidas

Seja muito bem vindo que bom que se juntou a nós :grinning:

1 curtida

Ótimo tópico @Vaness, bem informativo! :clap:

Uma dúvida sobre a portabilidade: a mesma só conta se for feita pelo app do Nubank, ou se eu for direto no banco de origem e fizer a portabilidade direto para a Conta do Nubank também conta? Pra ter acesso ao empréstimo com portatbilidade de salário a portabilidade precisa necessariamente ter sido feita pelo app do Nubank?

Obrigado! :smile:

4 curtidas

Cancelar portabilidade perde desconto do empréstimo após contratado?

1 curtida

Para que seja concedido o desconto no empréstimo com portabilidade de salário é importante que esse procedimento seja realizado pelo próprio app, durante o fluxo de contratação de empréstimo.

3 curtidas

Entendi @Vaness, obrigado pela resposta! :wink:

Eu perguntei pois quando eu tinha a portabilidade que fiz pelo app do Nubank ativa esse desconto aparecia no empréstimo. Já hoje, que eu fiz a portabilidade direto pelo banco de origem, o desconto não aparece mais.

1 curtida

Primeiramente seja bem vindo à nossa comunidade, André!

Respondendo a sua pergunta: após a contratação do empréstimo as condições não poderão ser alteradas, mesmo com o cancelamento da portabilidade.

3 curtidas

Ainda existe empréstimo com portabilidade de salário?

Preciso de um emprestimo de 2.000 reais como conseguir

Essa funcionalidade foi pausada no ano passado.

https://blog.nubank.com.br/emprestimo-com-portabilidade-de-salario-como-funciona-no-nubank/

3 curtidas

A portabilidade de salário para o Nubank é uma boa, mas nem sempre os bancões jogam limpo. Muitas vezes, eles não fazem a transferência de salário ou dificultam isso e algumas pessoas desinformadas pensam que é o próprio Nu que causa esses problemas. Fiz minha portabilidade há algum tempo e não me arrependo, só vejo vantagens.

Nessa modalidade de empréstimo, as parcelas são retiradas do salário automaticamente?

1 curtida

Boas-vindas a NuCommunity, @pedroalvesjor

Vou deixar um artigo que dá mais detalhes sobre essa modalidade de empréstimo