Empréstimo que sumiu?

Gente, aconteceu com vocês isso? Eu tive um limite pré aprovado de R$12.500 em uma semana e na outra ele “sumiu”. Nesta semana recebi um aumento no meu limite de crédito. Achei curioso

10 Likes

Deixa eu ver se entendi. Você solicitou empréstimo no valor de 12.500 e depois sumiu… e depois alteraram seu limite no cartão de crédito?

2 Likes

Não @brezegue a @Paula_Raya teve um Limite Pré Aprovado de 12.500 na outra semana esse limite Pré Aprovado sumiu, e logo depois aumentou o limite do Cartão de Crédito. :slight_smile:

4 Likes

@FelipeMoraes porque no título do tópico está “empréstimo”, ficou meio confuso.

4 Likes

Estranho ein :thinking::thinking:

2 Likes

irei acompanhar os detalhes heheh

1 Like

Que estranho, ele diminuiu ou zerou mesmo?

1 Like

Limite de empréstimo foi pro cartão? Ué! Estranho demais.

1 Like

Eu não solicitei não… Só apareceu que eu tinha esse valor rs

1 Like

Então, @Maxon… Apareceu que eu tinha esse valor de empréstimo pré aprovado. Eu não usei e em uma semana, aumentou meu limite de crédito do cartão

4 Likes

Isso mesmo, Fe

2 Likes

Seria uma nova forma de análise de Limite ? Você não usou, e eles deram crédito (Sabendo que você não está endividada ) :sweat_smile:

2 Likes

Será um bug?

2 Likes

Deve ser pq ainda está em análise, e ocorreu um erro

2 Likes

Acho que sim… Achei engraçado hahahah

2 Likes

Estranho ter acontecido isso em apenas uma semana, mas é normal que acontecesse em mais tempo, o crédito pré-aprovado do empréstimo na verdade já é um crédito que a empresa te “confia”, e pode trabalhar com ele de diversas formas, no caso, transferiram para o seu cartão (total ou parcialmente). Mas é bem estranho mesmo ter acontecido em um curto espaço de tempo assim, bem provável que foi algum bug ou teste, vai saber. :face_with_monocle::sweat_smile:

4 Likes

Será?

1 Like

E meio impossível. Mas. Não sabemos muito bem quais são todos os métodos de análise. rs

1 Like

Ahh sim, parece que vai ser algo legal se realmente houver essa possibilidade de converter o valor do empréstimo em limite.

1 Like