Empréstimo sumiu!

Meu caso foi parecido , apareceu a função empréstimo recebi Emeil comunicando, apareceu valor pré aprovado , fiz a simulação calculei valor das parcelas certinho , eu todo empolgado e na hora eles recusa . E o pior nem da resposta eu que fui no chat , eles sempre coloca culpa no sistema ,
Se não for pra liberar empréstimo então na divulga para cliente e nem fica estipulando valores ,Tou retado até hoje.
Pós eu tenho Bom relacionamento com Nubank

2 curtidas

Nossa, que interessante. Pq o meu foi assim tbm, eles liberam 7.900 de empréstimo, me programei para pegar o empréstimo (isso tudo no mesmo dia) Quando foi de tarde que eu fui pegar deu erro no sistema e mandou eu tentar mais tarde quando fui tentar um tempinho depois tinha sumido.

5 curtidas

Hoje a função empréstimo apareceu pra mim novamente, dessa vez com o dobro do valor da outra vez.

5 curtidas

demorou quanto tempo para aparecer novamente?

3 curtidas

Uns 3 meses.

3 curtidas

O meu tambem nao esta la queria fazer uma simulaçao :sleepy:

2 curtidas

Tente contatar o Nubank pra ver o que ele se podem fazer por você.

1 curtida

Enquanto o meu dessa vez parece que chegou pra ficar kkkkkkk. Já fazem quase dois meses e ainda está disponível, das outras vezes acho que só passaram pouco mais de uma semana :man_shrugging:

2 curtidas

Na hora que as pessoas mais precisam tiram , lamentável

1 curtida

O meu tb sumiu. Preciso agora e não tenho.
E já utilizei duas vezes.
Nas duas antecipei parcelas e o valor a pagar baixou. Talvez isso não seja interessante pra eles tb.

2 curtidas

O meu foi disponibilizado 7300. Eu simule 5000 em 24x e confirmei com a senha o empréstimo e foi pra análise. Alguns minutos depois veio a resposta de que o emprestimo não poderia ser liberado pra mim sem motivo nenhum. No entanto depois analisando melhor que eu fui perceber que os 5000 que pedi emprestado parcelado em 24x ultrapassa o valor pré aprovado de 7300 pois tem os juros que totalizaram quase 9000. Após isso a opção emprestimo sumiu pra mim. 3 dias depois a opção voltou e eu já sabia que tinha que fazer o empréstimo que com os juros o valor total fique dentro do valor disponibilizado pra empréstimo de 7300, ocorrer que após ficar fazendo várias simulações e analisar como ficaria bom pra mim a opção de empréstimo sumiu d’uma vez, do nada, foi questão de entrar e sair do App, sumiu pra mim. Kkkk agora paciencia…

5 curtidas

Oi. Quanto tempo demorou pra voltar?

Olá! :wave:t4:

É um prazer poder contribuir, espero que tenha sido apenas uma instabilidade momentânea.

Caso seu problema ainda não tenha sido sanado. Acesse os canais oficias do Nu para verificarem. Entre em contato com o Nubank

1 curtida

Do meu pai foi igual, ele paga tdo bunitinho, disponibilizaram mais de 10k p ele. Negociou uma dívida da minha mãe pediu o boleto e quando foi solicitar negaram e o empréstimo sumiu. Tadinho ficou tdo decepcionado já falei p cancelar esse banco nem o limite dele é descente e ele paga tdo certinho. P mim ainda longe de ser bom

2 curtidas

ola pessoal recentemente ativou no meu app a função empréstimo e ja fiz alguns empréstimos, mas a função de novo empréstimo sumiu, e li nas informações que vc pode solicitar para reativar essa função mas não especificou como, vcs podem me explicar como posso fazer essa reativação essa função ?

1 curtida

Mto chateado com nubank, primeiro liberam empréstimo de 12500 aí baixaram pra 9500 agora cortaram, sem falar q dois dias atrás o cartão foi clonado e começaram a fazer compras nele

Sim, de fato não é interessante para eles.

Opa @WillianAdriano, seja bem vindo a comunidade.

Empréstimo é assim mesmo, ele aparece com um valor, não usamos e depois pode desaparecer. Esse valor pode alterar sim para mais ou menos. No meu também foi assim, sumiu, depois de uns tempos ele apareceu novamente.

Eu tinha 12.500 dai fiz dois empréstimos sobrou 11.200 e sumiu a opção

2 curtidas

Isso não acontece em um “Banco”

1 curtida