Empréstimo Voltou

Pessoal, há poucos dias um fato me deixou bem triste, eu tinha um valor de empréstimo e quando fui solicitar, havia sumido, e ao pesquisar acabei encontrando muitas pessoas na mesma situação.

Mas depois de 11 dias o valor voltou no app. Mesmo com o Aviso habilitado, não recebi uma notificação, percebi porque entrei no app.

Como eu estava precisando, contratei na mesmo hora e deu tudo certo.
Espero que quem esteja na mesma situação consiga logo tbm.

6 curtidas

As chances de aprovação são maiores quando você solicita assim que a opção aparece no app, pois a análise está recente.
Programe-se para pagar as parcelas em dia e tente manter suas finanças sob controle para que você não precise desse tipo de recurso no futuro.

16 curtidas

Esse comportamento é comum em qualquer instituição financeira. Ele depende não só da sua análise de crédito, mas do lastro que a instituição possui com disponibilidade para emprestar.

Como esses números mudam todos os dias, acontece essa impressão que temos dele ter sumido e voltado (quando na realidade nunca esteve de verdade lá, é apenas uma oferta de contratação).

15 curtidas

Esse fato de sumir é porque todos os dias eles fazem análises de créditos em tão a qualquer momento eles podem definir que você tem direito assim como retirar a opção de você, o ideal é que no momento que está disponível você já faça uso do crédito.
Dica: procure sempre pagar em dia suas contas, e no futuro se planeje para que não fique dependente de empréstimos.

4 curtidas