Encerramento de contas

Olá pessoal,

Recentemente no linkedin, teve um tópico de uma pessoa que relata que o nubank erroneamente cancelou a conta e tratou bem mal alguns clientes (Nubank é a grande decepção na experiência do cliente)

Isso aconteceu com algum de vocês? ou com alguém que vocês conhecem?
Será que isso é motivo de preocupação?

4 curtidas

Não aconteceu comigo ainda.

Se for um grande número de clientes …claro que sim.

Estava lendo esse post e logo em seguida li o seu.

2 curtidas

Já ouviram vários posts de contas encerradas nas quais as pessoas não foram bem esclarecidas e simplesmente ignoradas em e-mails e outras formas contatos com o Nubank. O grande problema do Nubank está em analisar as coisas e já julgar que você está querendo burlar ou fraudar algo junto à instituição, daí já começa te tratar mal nos contatos. Aconteceu comigo, mas não conta encerrada, em outra situação, me trataram como seu eu estivesse querendo me passar por outra pessoa. Depois que viram que a atendente fez uma análise errada vieram se retratar. Esses casos se a pessoa leva a frente rende uma graninha boa na justiça. Estou esperando uma segunda vez.

3 curtidas

Alguns atendentes já falaram em um tão estranho pra mim, mas eu nem liguei

Eu já sinalizei para os moderadores aqui da comunidade esse caso do LinkedIn, acho que eles repassaram para a equipe responsável.
É muito complicado essa questão de conta cancelada pq fica em sigilo entre a instituição e o cliente e não dá pra gente tirar alguma conclusão do que realmente aconteceu.

Passei pelo mesmo na Ouvidoria do Nubank, e deixo claro até hoje que a Ouvidoria e a Equipe de Segurança são incompetentes, denunciei para o Compliance do Nubank toda a situação. Por incrível que pareça o SAC resolveu o problema que a Ouvidoria causou, o que geralmente é o inverso, mas acredito que aos poucos a equipe do Nubank vai aprendendo e melhorando pelos erros que cometem.

1 curtida

@ViniciusMcClain para mim também.

E são muito. Guardei os emails aqui e se acontecer novamente, junto tudo e jogo pra dentro pra ver o que dá. Falta de respeito do caramba. Contrata analistas competentes, se não tem nem essa capacidade então desiste.

Pessoal leiam o post. Parece que foi um erro mesmo e que até a Cristina respondeu pedindo desculpas pelo erro. Agora eu fico até triste…