Já ouviram vários posts de contas encerradas nas quais as pessoas não foram bem esclarecidas e simplesmente ignoradas em e-mails e outras formas contatos com o Nubank. O grande problema do Nubank está em analisar as coisas e já julgar que você está querendo burlar ou fraudar algo junto à instituição, daí já começa te tratar mal nos contatos. Aconteceu comigo, mas não conta encerrada, em outra situação, me trataram como seu eu estivesse querendo me passar por outra pessoa. Depois que viram que a atendente fez uma análise errada vieram se retratar. Esses casos se a pessoa leva a frente rende uma graninha boa na justiça. Estou esperando uma segunda vez.
Eu já sinalizei para os moderadores aqui da comunidade esse caso do LinkedIn, acho que eles repassaram para a equipe responsável.
É muito complicado essa questão de conta cancelada pq fica em sigilo entre a instituição e o cliente e não dá pra gente tirar alguma conclusão do que realmente aconteceu.
Passei pelo mesmo na Ouvidoria do Nubank, e deixo claro até hoje que a Ouvidoria e a Equipe de Segurança são incompetentes, denunciei para o Compliance do Nubank toda a situação. Por incrível que pareça o SAC resolveu o problema que a Ouvidoria causou, o que geralmente é o inverso, mas acredito que aos poucos a equipe do Nubank vai aprendendo e melhorando pelos erros que cometem.
E são muito. Guardei os emails aqui e se acontecer novamente, junto tudo e jogo pra dentro pra ver o que dá. Falta de respeito do caramba. Contrata analistas competentes, se não tem nem essa capacidade então desiste.