Enquete: Com qual outro banco vocês tem relacionamento e por quê?

Vote:

  • Inter
  • BB
  • Santander
  • Next / Bradesco
  • Caixa
  • Itaú
  • Bancoob
  • Citibank
  • Mercantil
  • Outros (cite no seu post)

0 votantes

8 curtidas

Ainda uso a Caixa para saques e outros serviços ainda não oferecidos pelo @Nubank! :smiley:

4 curtidas

Só mantenho minha conta Caixa pra receber pagamentos e mandar pra NuConta em seguida

5 curtidas

Resposta simples: porque outros bancos ainda têm funcionalidades que o Nubank não tem, pelo menos até o momento, exemplos: saque sem tarifas, débito (no momento somente alguns usuários tem…)

5 curtidas

Eu já recebo pagamentos pela @Nubank, fiz minha portabilidade! :slight_smile:

5 curtidas

tenho santander e nunca tive problemas, apesar do NU ser ótimo, não tem 100% das funcionalidades

3 curtidas

tô pretendendo fazer isso em breve também! :smiley:

3 curtidas

Melhor coisa que você faz, até porque você consegue fazer TED’s gratuitos caso precise. :wink:

3 curtidas

Só mantenho a minha conta no itaú porque eu não pago nada por isso e recebo meu salário lá (que obviamente vai direto pra NuConta) e a do banco inter eu mantenho porque o limite que o Nubank me dá infelizmente me obriga a ter um segundo cartão de crédito.

4 curtidas

Tenho uma conta salário no Itaú na qual eu fiz portabilidade para a NuConta, uma conta no Bradesco para transações com outras pessoas que possuem contas em outros bancos e uma conta no Inter que eu abri para testar a possibilidade de substituir o Bradesco por ela.

1 curtida

Tenho o do banco do Brasil, para receber salários! E transferência pra nunconta! Logo logo estou fazendo a portabilidade.

1 curtida

Ops! e eu mesmo esqueci de justificar a minha resposta hahaha

Mantenho no Bancoob porque eles não cobram tarifas e distribuem as sobras do banco no fim de todo ano fiscal entre os cooperados e no BB fica por conta de transferências e pagamentos. A vontade mesmo e manter tudo no Nu no futuro.

3 curtidas

É que eu ainda sou autónomo, alguns bancos nn tem a NuBank na lista de bancos pra trasferencia bancaria.

3 curtidas

Mantenho recebimentos de aposentadoria pelo Bradesco e ali tenho aplicações, assim como no Bancoob de minha cidade.

3 curtidas

Ainda uso o santander por conta da conta salário, mas estou prestes a mudar!

3 curtidas

Eu fiz minha portabilidade pelo próprio app da @Nubank, muito fácil e prático!

3 curtidas

Logo vou fazer a portabilidade também, assim que eu receber o meu cartão de débito da nubank :joy:

3 curtidas

Ainda uso Bradesco e Caixa, pois foram os primeiros a me abrirem as portas

3 curtidas

Possuo conta no Bradesco/Next, Inter, Neon, Nubank, e Caixa.

Bradesco: eu já tinha conta Poupança, pra não ficar pagando taxa idiota. Como eu não realizava saques na Rede 24 horas e não fazia TEDS, compensava. Fora que meus dois últimos empregadores optaram pela conta no Bradesco.

Next: peguei pra experimentar e ver qual é…aproveitando que eles tem vinculação com o Bradesco e a Conta Básica tem um TED, consigo fazer Depósito Imediato pro Next, e depois TED para a Nuconta. Isso é até um tema de um tópico que eu criei (Depósito Imediato na Nuconta).

Inter: pois ele tem outras opções de investimento que considero interessantes… por exemplo LCI 90 Dias e 180 Dias que batem a rentabilidade da Nuconta, mas claro, como toda LCI, deixa o dinheiro “travado” até o vencimento.

Neon (Banco Votorantim): peguei pra testar e ver qual é: percebi que eles são bons para oferecer crédito…

Nubank: como eu não poderia deixar de ter essa maravilha da naturezaaaa :herb::herb::herb::herb::herb::herb::herb::herb::herb:

Caixa: tem conta nesse banco pois gosto de receber o FGTS diretamente lá no momento da demissão. Essa é a estratégia para não entrar naquelas filaass enormes de gente pedindo PIS e outros benefícios…(isso tinha que acabar, e todos bancos tinham que receber os benefícios :angry:)

5 curtidas

Eu tenho uma previdência privada no Banco do Brasil e uma poupança na Caixa econômica. Bom, vale lembrar que eu sou bem conservador quando o assunto são investimentos (acho que já dá pra perceber, rsrsrs) e escolhi previdência privada no BB por ser um banco estatal e dificilmente (mas não impossível) ter seus ativos vendidos. Meu pai foi bancário no HSBC e tinha previdência privada lá e quando foi vendido para o Bradesco a previdência dele desvalorizou MUUUUITO e ele quase que perdeu todo o investimento de anos.

A poupança na caixa eu tenho desde os 14 anos e eu uso para FGTS (embora eu faça 9 meses de desemprego agora em abril), além de poder ter algumas facilidades, como cartão de débito, depósito em qualquer lotérica etc.

3 curtidas