Enquete: Com qual outro banco vocês tem relacionamento e por quê?

Possuo conta no Bradesco/Next, Inter, Neon, Nubank, e Caixa.

Bradesco: eu já tinha conta Poupança, pra não ficar pagando taxa idiota. Como eu não realizava saques na Rede 24 horas e não fazia TEDS, compensava. Fora que meus dois últimos empregadores optaram pela conta no Bradesco.

Next: peguei pra experimentar e ver qual é…aproveitando que eles tem vinculação com o Bradesco e a Conta Básica tem um TED, consigo fazer Depósito Imediato pro Next, e depois TED para a Nuconta. Isso é até um tema de um tópico que eu criei (Depósito Imediato na Nuconta).

Inter: pois ele tem outras opções de investimento que considero interessantes… por exemplo LCI 90 Dias e 180 Dias que batem a rentabilidade da Nuconta, mas claro, como toda LCI, deixa o dinheiro “travado” até o vencimento.

Neon (Banco Votorantim): peguei pra testar e ver qual é: percebi que eles são bons para oferecer crédito…

Nubank: como eu não poderia deixar de ter essa maravilha da naturezaaaa :herb::herb::herb::herb::herb::herb::herb::herb::herb:

Caixa: tem conta nesse banco pois gosto de receber o FGTS diretamente lá no momento da demissão. Essa é a estratégia para não entrar naquelas filaass enormes de gente pedindo PIS e outros benefícios…(isso tinha que acabar, e todos bancos tinham que receber os benefícios :angry:)

5 curtidas