Enquete: Com qual outro banco vocês tem relacionamento e por quê?

Uso o Santander porque recebo meu salário nele e uso muito para saques.

2 curtidas

BB porque é por onde a empresa faz os pagamentos dos funcionários e uso o inter porque na época antes de usar o nubank eu havia feito portabilidade de salario.

2 curtidas

Tenho Itaú, BB e Next.
Itaú tenho pois abri na época que trabalhava em uma empresa e eles pediram pra eu abrir lá que facilitava. Lá consegui abrir a extinta iconta (conta digital sem tarifas).
BB abri quando fazia faculdade, então era conta universitária. Hoje optei em continuar com a conta mas com serviços essenciais.
Next abri só por causa dos mimos que eles oferecem (descontos em Uber, iFood, cinema, entre outros)

:slightly_smiling_face:

2 curtidas

Utilizo Inter por conta da conta PJ e Bradesco para receber o salário.

1 curtida

Eu tenho BB e Next. BB tenho a conta digital, q não paga tarifa e, além disso, me isentaram de anuidade no cartão BB Elo por 3 anos.

1 curtida

Eu uso o Santander, pois é mais fácil de sacar, não me cobra taxa de saque nas agências 24h e me dá um limite de cheque especial em que eu posso ficar 10 dias sem pagar que não cobra juros, então caso eu tenha alguma emergência no final de semana eu saco por ele (deixando no negativo mesmo) e na segunda feira eu reponho o dinheiro fazendo um TED da Nuconta e deixando ele no zero.

Uso o next também pra depositar dinheiro, já que é possível depositar dinheiro nas agências Bradesco e o dinheiro cai na hora, além disso como ele dá um TED gratuito por mês no plano grátis, eu posso utilizar esse recurso pra transferir direto pra Nuconta.

INTER - Apenas por curiosidade; pra testar a Plataforma
BB - Onde recebo meu salário e tenho mais opções de Saque
Santander - Uso os créditos, como o Cartão de crédito & outros serviços…

banco inter por ser completo e 100% isento de tarifas. nuconta ainda é um pouco instável e eu preciso IMPLORAR nas dms da @nubank no twitter toda semana por débito, algo não está certo.

Eu fiz a portabilidade pra minha Nuconta, poxa ficou dahora :smiley:

1 curtida

Tem certeza amigo? Normalmente não fica escrito Nubank ou NuConta e sim Nu Pagamentos sob o código 260 …pesquise apenas por 260 e certamente irá encontrar o Nu lá. :wink:

Tenho conta no banco inter por ser completo e 100% grátis.

BB por ser conta antiga e receber o $.
Mas só tenho usado Nubank.

Minha conta principal é no Sicoob (Bancoob).
Mantenho lá por ter um excelente atendimento pessoal e isenção total de taxas.
Porém não utilizo nenhum serviço da cooperativa fora a conta corrente.
Cartão de crédito só uso o Nubank! :+1:t2:

Sou obrigado a ter conta no Banco do Brasil pra receber a bolsa da faculdade e tenho uma iconta no Itaú já que foi minha primeira conta corrente, uso pra saque e essas coisas que são mais físicas.

Tenho conta no BB pra poder sacar sem pagar 6,50. E pq eles não me cobram manutenção de conta amém.

1 curtida

Tenho conta no Itaú apenas porque recebo meu salário por ela. Logo que cai já transfiro para NuConta!

1 curtida

Mantenho conta nos dois bancos pela facilidade de aplicação de valores que sobram eventualmente em Fundos que propiciam uma renda maior do que o Tesouro Direto ! Tenho também Ted’s gratuito nos dois bancos !!

Caixa abri quando tinha 16 anos, funções ainda não disponíveis por ultimo mas não menos importante ainda existem pessoas que não estão conectadas (por inúmeras razões) e as pessoas que não confiam no digital.

1 curtida

Só falta essas funcionalidades pra eu largar o Itaú de vez kkkk

Uso banco físico porque ainda é a forma mas fácil de deposito