【ENQUETE】❓ O que você mais gosta no NuBank?

  • Não ir em agência bancária
  • Cartão de crédito sem anuidade
  • Conta “corrente” sem tarifas
  • Transferências gratuitas
  • Rendimento automático
  • Outro. Qual?

0 votantes

8 curtidas

tem coisa melhor que resolver tudo em casa sem precisar ficar em uma fila quase quilométrica.:stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

pode responder todas? kkkkkkk

5 curtidas

E ainda receber uma carta escrita a mão da atendente junto com um mimo?
Não se compara

4 curtidas

Resolver tudo sem precisar ir ao banco, sem anuidade, cartão de crédito, sem burocracia, total controle 24 horas do cartão… Fora o atendimento que sempre é muito bom!

4 curtidas

Acho o aplicativo muito bom, fácil de navegar

3 curtidas

O fato de não ter anuidade.

4 curtidas

Transparência. Tem coisa melhor do que não precisar ler as letras miúdas que outros bancos colocam e que sempre contém algo que te fariam pensar duas vezes?

5 curtidas

Conta sem tarifas e cartão de crédito sem anuidade encontramos em outros bancos e outras fintechs. Agora com o mesmo atendimento, é difícil :clap:

3 curtidas

Nada melhor do que ter tudo isso junto

2 curtidas

Sem dúvida a melhor parte é o aplicativo.
Tudo de forma fácil e resumida, com uma interface visual e agradável.
Ponto positivo também pela facilidade de gerenciar todos os serviços apenas com poucos cliques.

3 curtidas

Todas as alternativas , mas o que mais gosto é o benefício de não ter anuidade, o que me levou a pedir o cartão pela primeira ve,.
Em seguida, o atendimento, facilidade e criatividade.

2 curtidas

A facilidade de uso do app realmente contagia.
E ainda tem o chat sempre disponível :wink: :purple_heart:

3 curtidas

De fato, não ter que ir em uma agencia para entender o que está acontecendo com minha conta é magnifico. Sem contar que a compreensão do app e ajuda dos atendentes é super coerente e esclarecedora.

4 curtidas

Não ter burocracia é bom demais. O roxinho salva vidas :smile:

4 curtidas

Percebemos pela enquete que ficar sentado esperando a senha não é lá muito agradável haha

Nubank 10 x 0 outros bancos

1 curtida

Realmente todas.
Simplesmente maravilhoso, uma empresa transparente e que acima de tudo atende seus clientes com muito respeito!

Nubank o melhor!

Eu divido o meu dinheiro em “salário do mês” e “investimento”. Acabo usando uma corretora para os investimentos e deixo destinado uma grana dentro da conta do nubank como o meu salário. A vantagem de deixar esse “salário” no nubank é que de qualquer forma rola um investimento em cima dele. E pra mim, essa é uma das maiores vantagens. :slight_smile:

E logicamente nunca tive problemas com o atendimento.

2 curtidas

Gosto da antecipação com desconto.

Queria poder votar em todas as opções! :man_shrugging:t2::grin:

2 curtidas