Enquete: Vcs Preferem a Nubank com Rewards ou Cashback?

Eu prefiro função cashback

7 Curtidas

Também prefiro cashback!

3 Curtidas

legal

1 Curtida

Cashback! :wink:

3 Curtidas

Cashback no Rewards

4 Curtidas

cashback! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Cashback!

3 Curtidas

Como nao uso o rewards e não sei quando sera o cashback nao posso opiniar , primeiro teria que ver oque os 2 oferecem pra ser colocado na balança e chegar a uma conclusão, a cegas fica difícil

3 Curtidas

Eu prefiro Cashback!

3 Curtidas

Para qualquer usuário Nubank que não tenha a fatura média constante em gastos de R$1.600 mensais ou superior com o cartão torna-se inviável esse beneficio, pois em um sistema de “cashback” o Rewards séria o mesmo que obter 1% em cashback e tendo que pagar uma assinatura de 16 reais mensais no plano anual, então você precisa gastar 1600 para cobrir o valor da mensalidade do plano anual, pra começar a de fato receber um retorno.

5 Curtidas

Cashback

2 Curtidas

Cashback

2 Curtidas

Cashback,concerteza!!!

2 Curtidas

Cashback

2 Curtidas

Cashback!

2 Curtidas

Pontos de recompensa pagando ou não você tem que gasta fortuna em compras para compensar, e se for pra inventar um cashback que nem o do Inter que e 0,25% no Gold que e o Nubank normal ou seja 25 centavos a cada 100 reais melhor e deixar quieto. Isso vai fazer clientes ficarem passando raiva.

4 Curtidas

Cashback

1 Curtida

Exato. Geral preferindo cashback na esperança de ser gratuito, mas esquecem que para ser gratuito o % seria ínfimo, tal como ocorre no Inter e no C6. Do contrário, pra começar a ser razoável, só gastando horrores (nas faixas platinum e black). Eu percebo que alguns aqui na comunidade não querem uma facilidade, mas sim que o Nubank os banque.

2 Curtidas

Concordo Plenamente. Assino e Prefiro o Rewards, sou cliente Inter tb, mas aquele cashback deles é vergonhoso, ainda tem que colocar em débito automático. Patético, so vale a pena se comprar no shopping deles.

2 Curtidas

Olá seja bem-vindo a Nucommunity