Entrar nos bolões

Quero entrar nos bolões agora na reta final, quem me autoriza participar nos grupos?

7 curtidas

Olá :wave: @Regis_3811 seja muito bem vindo a Nucommunity! :purple_heart:

Nesse link :link: você consegue vizualizar vários bolões de membros da comunidade que compartilharam o link dos seus grupos e entrar em todos eles:

• você não precisa ser autorizado para participar dos grupos basta clicar no link do grupo que você quer entrar e automaticamente você será adicionado ao grupo.

Mas não se esqueça para que o link dos grupos funcione você precisa estar acessando a comunidade de um smartphone e clicar no link através dele, que você será redirecionado para o aplicativo do Nubank e conseguirá entrar nos grupos.

Boa sorte no bolão do Nubank!

11 curtidas

Após entrar em grupos de bolões, perco a pontuação que obtive no palpite individual que tive até o momento?

1 curtida

Não você não perde a pontuação que você fez no palpite individual, porém ao entrar em um grupo os seus pontos naquela grupo estarão zerados e só contarão pontos caso você acerte algum novo placar.

7 curtidas

Não você não perde a pontuação que você fez no palpite individual, porém ao entrar em um grupo os seus pontos naquela grupo estarão zerados e só contarão os pontos caso você acerte algum novo placar.

1. Bolão de grupo: crie grupos e convide familiares e outras pessoas, que também são clientes do Nubank para participar. Cada grupo terá seu próprio ranking – que vale somente dentro daquele grupo.

Por exemplo:

• Maria tem 60 pontos e está na posição 764ª no Ranking Geral do NuBolão;
  • Maria criou um grupo com seus amigos do trabalho e está na 5ª posição neste grupo;
  • Maria também criou um outro grupo, com sua família, e está em 1º lugar.

Para a premiação do NuBolão, apenas a posição 764ª no ranking geral é válida.

Você pode saber mais informações sobre o Nubolão as regras e como funciona acessando o link :link: abaixo:

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubolao-regras-nubank/

10 curtidas

Entendi, @RafaelH! Obrigado pelo esclarecimentos! :smiley:

6 curtidas

Por nada @Regis_3811, estou aqui pra isso, mas uma vez seja bem vindo a Nucommunity e qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar.

Continue interagindo conosco por aqui. :smiley:

11 curtidas

Com toda a certeza, @RafaelH! :grin:

5 curtidas

Boas-vindas @Regis_3811 , muito bem vindo a nossa comunidade! :blush:
Vou deixar o link do grupo do meu bolão.

6 curtidas

Acabei de entrar no seu grupo do bolão, @Darlan_Fonseca ! :wink:

2 curtidas

@Regis_3811 , compartilha com seus amigos e familiares e boa sorte nos palpites.! :wink:

1 curtida