Quero entrar nos bolões agora na reta final, quem me autoriza participar nos grupos?
Olá @Regis_3811 seja muito bem vindo a Nucommunity!
Nesse link você consegue vizualizar vários bolões de membros da comunidade que compartilharam o link dos seus grupos e entrar em todos eles:
- você não precisa ser autorizado para participar dos grupos basta clicar no link do grupo que você quer entrar e automaticamente você será adicionado ao grupo.
Mas não se esqueça para que o link dos grupos funcione você precisa estar acessando a comunidade de um smartphone e clicar no link através dele, que você será redirecionado para o aplicativo do Nubank e conseguirá entrar nos grupos.
Boa sorte no bolão do Nubank!
Após entrar em grupos de bolões, perco a pontuação que obtive no palpite individual que tive até o momento?
Não você não perde a pontuação que você fez no palpite individual, porém ao entrar em um grupo os seus pontos naquela grupo estarão zerados e só contarão pontos caso você acerte algum novo placar.
Não você não perde a pontuação que você fez no palpite individual, porém ao entrar em um grupo os seus pontos naquela grupo estarão zerados e só contarão os pontos caso você acerte algum novo placar.
- Bolão de grupo: crie grupos e convide familiares e outras pessoas, que também são clientes do Nubank para participar. Cada grupo terá seu próprio ranking – que vale somente dentro daquele grupo.
Por exemplo:
- Maria tem 60 pontos e está na posição 764ª no Ranking Geral do NuBolão;
- Maria criou um grupo com seus amigos do trabalho e está na 5ª posição neste grupo;
- Maria também criou um outro grupo, com sua família, e está em 1º lugar.
Para a premiação do NuBolão, apenas a posição 764ª no ranking geral é válida.
Você pode saber mais informações sobre o Nubolão as regras e como funciona acessando o link abaixo:
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubolao-regras-nubank/
Por nada @Regis_3811, estou aqui pra isso, mas uma vez seja bem vindo a Nucommunity e qualquer outra dúvida não hesite em nos chamar.
Continue interagindo conosco por aqui.
Boas-vindas @Regis_3811 , muito bem vindo a nossa comunidade!
Vou deixar o link do grupo do meu bolão.