Entrega cartão

Boa tarde,

Hoje recebi o novo cartão Platinum que vcs me ofereceram, chegou bem rápido, porém muito decepcionado com a forma que o encontrei.

Estou em casa trabalhando home office, ou seja, estou em casa, na hora do almoço abri a porta e identifiquei uma correspondência no chão jogada nomeu pátio, e adivinhe o que era ???

Vi que a entrada foi via flash courier, deve ser on operador logístico de vocês.

Acho importante que prestem atenção nos parceiros de vcs, de uma forma ou outra impacta na imagem de vcs.

Ah e aproveitem pra avisar que aqui na minha cidade geralmente as correspondências não entregues em mãos ficam na caixa de correspondência, eu tenho uma.

Obg.

2 curtidas

Olá @Fabio_Boneberg!
Já recebi meu cartão pela flash courier, mas aqui o entregador chamou na porta e tirou a foto da casa quando entregou, não sei se esse procedimento que fizeram com você foi por causa da pandemia, mas ainda sim acho que está errado.
Reporte ao chat o ocorrido para eles tratarem internamente.

3 curtidas

Recebi o meu hj tbm pela manhã, e o rapaz tocou o interfone, me esperou, confirmou meu nome e pediu a identidade. Estava de máscara e ficamos a +/- 1 metro de distância.
Mas como qualquer empresa, tem funcionários e funcionários… Melhor coisa é fazer reclamação no chat pra que fiquem atentos se não pode estar acontecendo com outras pessoas tbm

4 curtidas

Que coisa chata. Eu recebi o meu em mãos.

1 curtida

Olá, @Fabio_Boneberg Como vai?

Lamento que não tenha tido uma boa experiência com o recebimento do seu roxinho.

A orientação que os entregadores receberam é que durante as entregas, as assinaturas não precisarão ser solicitadas, diminuindo assim o contato humano.

De qualquer forma, vamos alinhar esse procedimento com a transportadora parceira.

Espero também que esteja curtindo muito seu roxinho. :purple_heart:

1 curtida