Boa noite. Há mais de um mês q o meu meu cartão n chega. Os da minha esposa e da minha filha feitos há menos tempo já chegaram. Por favor, Nubank, deixe o meu nos Correios. Pq se for esperar pelo GPS dessa transportadora q está c meu cartão acho q só vou receber o meu na próxima Copa:rofl:
Olá, @Roberto_Carlos10, sinto muito pela demora em receber seu cartão, mas boas vindas à NuCommunity!
Se tiver provavelmente algum problema que interfira o recebimento do seu cartão, você pode entrar em contato com o atendimento Nubank pelo chat do app ou no 0800 608 6236 e receber maiores detalhes como proceder, ok?!
Aqui na comunidade somos clientes igual a você, logo para você falar com o atendimento oficial, é necessário ligar neste número acima informado ou pelo chat do app.
Entre no app e tente procurar oq houve no caso de demora de entrega . Contate via Chat no app e aguarde a resolução do seu caso até que o problema seja resolvido
Olá, Roberto! Tudo bem?
Vamos te explicar melhor como funciona nosso processo de entrega:
Após seu cartão ser fabricado, ele é retirado da fábrica por uma de nossas transportadoras parceiras, que verificam se atendem ou não o seu CEP. Caso elas atendam, a entrega seguirá para a base da sua região e de lá será enviado diretamente para seu endereço.
Caso elas não atendam, o pedido é direcionado para que os Correios concluam esse processo. O cartão então é postado da base da transportadora para a sua cidade, e o código de rastreio será disponibilizado para você acompanhar a entrega pelo seu aplicativo. Quando isso acontece, a estimativa de entrega pode sofrer uma alteração.
Lembrando que nossas entregas são feitas de segunda a sexta, durante o horário comercial (08h às 18h) e pedimos que tenha alguém maior de 18 anos para ajudar no recebimento do seu Cartão Nubank.
Entra em contato com a gente, para que possamos verificar melhor o seu caso?
Abraços,
Sou Radames tavares estou cartao entrega atrasada
Boa tarde @Radames_Tavares boas vindas a comunidade.
Será necessário entrar em contato com a nubank para verificar sobre o atraso na entrega.
Segue abaixo as formas de contato:
Olá @Radames_Tavares quem pode te ajudar a resolver este problema é o atendimento do Nubank.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br