Entrega de cartão em atraso

Boa noite. Há mais de um mês q o meu meu cartão n chega. Os da minha esposa e da minha filha feitos há menos tempo já chegaram. Por favor, Nubank, deixe o meu nos Correios. Pq se for esperar pelo GPS dessa transportadora q está c meu cartão acho q só vou receber o meu na próxima Copa​:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Olá, @Roberto_Carlos10, sinto muito pela demora em receber seu cartão, mas boas vindas à NuCommunity! :purple_heart:

Se tiver provavelmente algum problema que interfira o recebimento do seu cartão, você pode entrar em contato com o atendimento Nubank pelo chat do app ou no 0800 608 6236 e receber maiores detalhes como proceder, ok?!

Aqui na comunidade somos clientes igual a você, logo para você falar com o atendimento oficial, é necessário ligar neste número acima informado ou pelo chat do app.

10 curtidas

Entre no app e tente procurar oq houve no caso de demora de entrega . Contate via Chat no app e aguarde a resolução do seu caso até que o problema seja resolvido

3 curtidas

Olá, Roberto! Tudo bem?

Vamos te explicar melhor como funciona nosso processo de entrega:

Após seu cartão ser fabricado, ele é retirado da fábrica por uma de nossas transportadoras parceiras, que verificam se atendem ou não o seu CEP. Caso elas atendam, a entrega seguirá para a base da sua região e de lá será enviado diretamente para seu endereço.

Caso elas não atendam, o pedido é direcionado para que os Correios concluam esse processo. O cartão então é postado da base da transportadora para a sua cidade, e o código de rastreio será disponibilizado para você acompanhar a entrega pelo seu aplicativo. Quando isso acontece, a estimativa de entrega pode sofrer uma alteração.

Lembrando que nossas entregas são feitas de segunda a sexta, durante o horário comercial (08h às 18h) e pedimos que tenha alguém maior de 18 anos para ajudar no recebimento do seu Cartão Nubank.

Entra em contato com a gente, para que possamos verificar melhor o seu caso? :slight_smile:

Abraços,

4 curtidas

Sou Radames tavares estou cartao entrega atrasada

Boa tarde @Radames_Tavares boas vindas a comunidade.

Será necessário entrar em contato com a nubank para verificar sobre o atraso na entrega.

Segue abaixo as formas de contato:

Como entrar em contato com o Nubank?

2 curtidas

Olá @Radames_Tavares quem pode te ajudar a resolver este problema é o atendimento do Nubank.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida