Entrega de cartão

Queria saber qual o horario que a transportadora faz entrega. Se é horario comercial ou não. Solicitei o roxinho e fui aprovada estou aguardando chegar, porem já houve uma tentativa entrega e nao tinha ninguém para receber. Coloquei um endereço que só funciona das 8 as 12 horas e das 14 as 18 horas. Alguém me ajuda?

2 Likes

@Jessica_Ferreira horário comercial, porém vc pode entrar em contato pelo chat e solicitar para eles tentarem fazer neste horário.

A entrega é feita pelo correios, você teria que verificar qual a disponibilidade de entrega pra sua localidade! :purple_heart:

Olha, transportadora geralmente é em horário comercial.

Uma Resposta do Reclame Aqui, que a Nubank forneceu:

‘‘Dois lembretes importantes: por uma questão de segurança a transportadora parceira não faz atendimentos aos clientes do Nubank e também gostaríamos de lembrá-la que é necessário que haja alguém no local durante todo o horário comercial e em dias úteis para assinar o comprovante de entrega.’’

1 Like

horario comercial, geralmente proximo ao meio dia, depois uma de manha e uma a tarde, mas voce pode entrar em contato com a empresa e ir buscar no ponto de carga deles

@Willian_Claro não é pelo Correios não, pelo menos comigo foi outra transportadora.

1 Like

Estranho, lá na minha localidade, sempre foi entregue pelos correios!

1 Like

Então deve ser diferente, a depender da localidade. Abs

1 Like

Concordo, deve haver diferença a cada localidade. :smiley:

Aqui a transportadora manda pro correio entregar, maior loucura…kkk

Queria agradecer a ajuda de voces, fiquei mais tranquila. E queria tambem avisar que o meu roxinho chegou, veio pela transportadora mesmo, ontem no final da tarde.

2 Likes

Parabéns! Agora é só usufruir do seu roxinho e ser feliz! :purple_heart:

@Jessica_Ferreira que bom! Bem vinda ao mundo roxo! :purple_heart: