Se eu não estiver em casa no momento do recebimento eu posso autorizar que outra pessoa da residência pegue?
Acredito que sim
Claro que sim, o meu por exemplo foi recebido por minha cunhada.
Obrigada, estava com receio quanto a isso.
Fique tranquila,
Não precisa nem autorizar, basta a pessoa aceitar receber, pode ser até zelador de prédio ou segurança de empresa. É mais uma questão dos Correios.
Seja bem vinda @lssdsantos
Nesse caso sim . Qualquer pessoa afirmando que você mora no local pode receber o cartão.
O que importa é alguém que esteja no endereço assine o recebimento.
Porque qualquer coisa, eles vão atrás dessa assinatura;
Será que eles entregam pra algum vizinho?
Geralmente não ,
A entrega só e feita no local do destinatário. Caso contrário ele volta pros correios
O meu foi entregue para a sindica, pois eu estava trabalhando e para isso deixei um bilhete no interfone para o entregador. Deu tudo certo, claro avisei ela antes. Bem vinda @lssdsantos
Sempre que eu recebo um cartão, o porteiro que assina e o recebe. Quando chego em casa, só faço passar na secretária do condomínio.
Foi assim com todos os cartões que eu tenho.
Acho que a única necessidade é ter alguém maior de 18 pra assinar.
Todos já responderam. Então aproveito apenas para lhe desejar boas vindas à comunidade @lssdsantos
Sim, qualquer pessoa maior de idade que estiver na residência pode receber. Ela só precisa assinar.
Sim. O recebedor só precisará ter ou saber o número do RG e assinar.
É algo que já repassei a equipe Nubank. Por questão de segurança, deve ser entregue no endereço que o cliente informa! Infelizmente o meu roxinho foi entregue ao meu vizinho, na casa dele, não no meu endereço, mas graças a Deus, ele é honesto e me entregou!
Olá !! Pois estão, qualquer pessoa maior de 18 anos poderá pegar o seu roxinho no endereço que você solicitou a entrega. A pessoa que receberá o seu roxinho deve assinar o seu nome e o seu cpf como qualquer outra entrega pelo os correios. O legal é que no seu aplicativo da nu vc tem assesso online de onde o seu roxinho está percorrendo.