Entrega do cartão por caixa do correios

Prezados,

Onde moro não tem porteiro, e fico o dia todo no trabalho. O cartão pode ser deixado no buraco da correspondência, visto que o envelope com o cartão caberia no compartimento, ou é necessário ter alguém presencialmente para receber em mãos o cartão?

Obrigado!
Gabriel.

4 curtidas

@gabrieljong Bem vindo… Pelo que sei se tratando de Cartão, tem que alguém assinar pra receber.
Mas depois dessa pandemia muita coisa mudou.
Vamos ver se aparece alguém aqui na comunidade pra ter uma resposta melhor…

5 curtidas

@gabrieljong, bem vindo à nossa comunidade!

É necessário ter alguém para receber o cartão no endereço fornecido.

Como aqui somos uma comunidade de clientes, não podemos fazer muito mais além de orientar. Sugiro entrar em contato com o atendimento Nubank para ver o que pode ser feito, se você pode por exemplo pedir o envio para um endereço alternativo (seu trabalho, ou alguém de sua confiança).

“Se o endereço for preenchido incorretamente ou ninguém estiver presente no momento da entrega, será preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento para prosseguirmos com o processo de reemissão do cartão.”

https://blog.nubank.com.br/como-rastrear-o-cartao-nubank/

8 curtidas

olha, fato é que cada caso é um caso, no meu caso, o cartão foi deixado na caixinha de correios mesmo aqui de casa, não só do nubank, mas de outros bancos também, assim como do restante da minha família

1 curtida

Eita esta é nova. Oficialmente tem que ter alguém pra receber e da o número do Rg do recebedor. Deixar na caixinha do correio nao é politicamente correcto.

2 curtidas

Exatamente!

2 curtidas

eu também acho isso, mas infelizmente a realidade é outra neh :smiling_face_with_tear:, pelo menos nunca tive problemas com isso, os cartões sempre chegaram direitinho :raised_hands:t5: mas novamente, cada caso é um caso neh

2 curtidas

O ideal seria ter sido colocado o endereço do seu local de trabalho, assim você poderia receber normalmente e depois alterar o endereço de residência no app. Era como eu fazia quando passava o dia fora e morava em casa.

Mas aguarde para ver como o agente dos Correios vai proceder e fique acompanhando pelo app. Algumas vezes, quando não tem ninguém para receber o pacote, ele retorna para a Agência e fica alguns dias lá antes de ser devolvido ao remetente, você pode ir buscar lá também caso isso ocorra.

6 curtidas

Depende muito do caso, aqui no RN eu recebo por transportadora, então não teria agência e poderia voltar.

Colocar no trabalho, ou na casa de alguma familiar próximo, em último caso caixa postal.

4 curtidas

não precisa de ninguém pra receber o cartão fica dentro da caixinha, todos meus cartões são entregue assim. O unico foi da Riachuelo que o cara ficou la chamando sem necessidade.

1 curtida

Recebi o cartão, deu tudo certo. Um terceiro recebeu por mim. Obrigado a todos.

7 curtidas