Entrega do meu cartão

Quantos dias demora para chegar o cartão até o interior de SP?

Depende do serviço dos correios, aqui em Curitiba/PR demorou 3 dias.

Faz 7 dias que pedi meu cartão e até agora nada

Pessoal como está a situação dos Correios, normalizou? :eyes: O que deve ter de correspondências paradas. Em alguns casos o Nubank envia por transportadora.

4 Likes

No rj, ainda não. O que está funcionando meia boca é o Sedex. Tudo que comprei por este envio, chegou dentro do prazo. Agora, cartas comuns, boletos e cartões de crédito nunca mais senti o cheiro. :smiley:

3 Likes

Já fui no correio e não está lá e o código do cartão é só o da nubank o que eu faço?

A greve acabou, porém, como você disse @Julian_Lopes, até as coisas normalizarem, pode ser que demore, sugiro que o @W_l_Keverson espere no mínimo 7 dias e fique atento ao app do Nu que rastreia a entrega, se passar disso, ligue pro 0800 608 6236 (Nubank) e peça o código de rastreio do cartão, aí vá até uma agência dos Correios pra eles rastrearem pra você e te darem uma previsão.

2 Likes

Ainda não, parceiro, permanece em greve , com funcionários reduzidos

1 Like

https://sismmac.org.br/noticias/3/geral/207/acaba-a-mais-longa-greve-dos-correios#:~:text=A%20greve%20dos%20carteiros%20acabou%20na%20segunda-feira%2C%20dia%2021.&text=O%20principal%20motivo%20da%20paralisação,assinado%20em%20novembro%20de%202007

A greve acabou, porém a normalização ainda vai demorar, por conta do serviço acumulado
@Edvan_Cds

1 Like

Mais algumas dicas @W_l_Keverson

Deve levar uns 10… 15 dias mesmo. Normal.

Boa tarde!
Trabalho nos Correios, tudo comprado no período da greve esta sendo entregue com muito atraso. Agora os itens comprados/enviados pós greve estão com o prazo certinho, talvez a partir do dia 10/10 tudo já esteja normal.

5 Likes

Precisei recentemente aqui no interior de SP e veio até antes do esperado. Mas tive muita sorte, pelo que soube.

1 Like

Ótima informação @FlavioBelieve, obrigado por compartilhar! :relaxed:

1 Like

Lembrando que o Nubank não usa exclusivamente Correios, aqui na região metropolitana de Natal é por transportadora nas vezes que eu e meus familiares receberam.

3 Likes

Aqui ainda não acabou , obrigado pela informação

1 Like

Olá @W_l_Keverson seja bem-vindo a Nucommunity

Como saber qual transportadora é daqui de Araçatuba?

Provavelmente aí são os Correios que entregam, mas tu pode ligar no 0800 608 6236 que eles te informam certinho. :wink: :+1:t2: @W_l_Keverson

Obrigado