Entrega realizada, só que não!

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Vou contar para vocês um caso que aconteceu comigo hoje.

Extraviei meu cartão na semana passada e pedi outro dia 16/03. A previsão de entrega era um pouco longa, mas até aí tudo bem.

Acontece que hoje, domingo 21/03 o app informou que meu cartão foi entregue. Apenas quatro dias, que beleza!

Só tem um detalhe…eu não recebi nada! Moro sozinho e não tenho contato com vizinhos.

Ao entrar em contato no chat, a Analice me mandou um comprovante de entrega em nome de uma pessoa que nunca ouvi falar, que se identificou como minha mãe: “Camila Alves”. No comprovante, na parte de assinatura lê-se “não quis assinar”. A numeração de CPF é falsa.

Em resumo, vai ser feita uma nova reemissão e entrega do cartão. Também fui informado de que vão entrar em contato com a transportadora, e eu poderei saber em dois dias a resposta da mesma.

Achei o ocorrido um absurdo, apesar da tratativa da turma do roxinho em solucionar o caso.

Tudo bem, o cartão vem bloqueado. Mas receber e abrir correspondência dos outros é crime, artigo 151.

Mais adiante estarei postando aqui o resultado dessa história, se receber mesmo resposta da transportadora.

Não estamos mais no tempo de nossos bisavós, onde a palavra falada era garantia de confiança, de honra. Hoje em dia tudo tem que ser comprovado. Pedir documento com foto, porque isso saiu do protocolo?

Um pouquinho de burocracia na tecnologia é necessário. Porque dar baixa em uma entrega ficou fácil demais. Em nossa era, onde tudo ficou ágil demais, as coisas estão ficando automáticas demais.

Um abraço a todos e um ótimo dia!

2 Curtidas

Poxa que situação chata mano!
Ficaremos aguardando a resolução e torcendo para que dê tu certo.:+1:

3 Curtidas

A transportadora pisou na bola nesse caso mesmo. :slightly_frowning_face:

4 Curtidas

@Mike_L Entendemos seu ponto e sabemos que essas situações podem ser difíceis.

Peço que entre em contato com nossos canais de atendimento explicando sua situação para que nosso time possa te ajudar da melhor forma.

2 Curtidas

Caramba, por conta de pessoas de má índole assim que as coisas são tão burocráticas.
Erro da transportadora também, entregar assim pra qualquer um, ainda se a pessoa está na mesma casa, ok. Mas não são todos vizinhos que tem bom relacionamento.
Acho que dessa vez vai! Espero que esteja em casa, para receber e poder usar seu roxinho!

1 Curtida

E aí moçada! Fim do mistério: o cartão extraviado apareceu na minha caixa de correios, mas eu já tinha cancelado. Algum vizinho colocou, alguém na casa tinha o mesmo nome. A falha foi entregar no endereço errado.

Agora sim, novo cartão recebido. O motoboy confirmou meu primeiro nome e pediu o número do CPF. E duas novidades, agora sou Gold e meu limite aumentou! Valeu Nubank!

6 Curtidas

Que bom que conseguiu resolver! :wink:

E você era Platinum e virou Gold? Legal!

O artigo abaixo esclarece bem as diferenças entre as versões. Faça bom uso!

2 Curtidas