Entrega sem sucesso

A primeira tentativa de entregada do meu meu cartão foi realizada sem sucesso, recebi um e-mail que pedindo para que eu entrar no app e clicar em “verificar” mas o meu servidor não abre o link (diz ser ariscado) não consigo fazer a atualização necessária. Isso pode significar que meu cartão não será entregue ?

Att
Édson

Eles estao espsrando vc confirmar seu endereço faz o seguinte clica no link que te mandaram na área que tá falando que não é confiável clica em avançado ele vai te direcionar pra site clica nele ele vai abrir.

4 Curtidas

Olá!

Se tiver dificuldade de acessar via navegador, tenta diretamente no APP, postumamente esse tipo de informação vai aparecer logo após o login =)!

Espero que chegue o quanto antes seu Roxinho :wink: .

Esse email que ele tá falando de confirmação só abre no navegador o do meu marido foi do mesmo jeito quando não achou o endereço tivemos que entrar no link é confirmar o endereço.

1 Curtida

Espero que a situação seja resolvida =/

Tente entrar em contato com o Nubank