Eu todo feliz com minha nova conta NuBank, enviei convite para todo mundo daqui de casa. Umas das pessoas para quem enviei um dos convites solicitou o cartão dia 05/04 e chegou exatamente dia 12/04. Até aí tudo bem… o meu foi solicitado 3 dias antes e está previsto para final do mês!
ENTENDO COMPLETAMENTE que não deve ser um problema diretamente relacionado ao Nubank, mas que, querendo ou não, afeta a experiência do usuário.
Para muitos nem deve ser considerado um problema (entendo completamente) mas, assim como um cliente num restaurante que vê o prato chegando primeiro para outro cliente que chegou depois, eu resolvi contar sobre esse balde de água fria que tomei. ( lembro aqui que foi uma pessoa que mora na minha casa )
O Nubank atua com dois tipos de entrega, pelos Correios e pela Transportadora. À depender da localidade, um pode ser mais rápido que o outro, então esse tipo de situação pode ocorrer, realmente.
Enquanto o cartão físico não chega você pode ir utilizando a conta e o cartão virtual.
Então, a localidade é a mesma casa… mas não considero exatamente um problema, apenas uma situação a ser comentada! Obrigado pelo suporte!
Caramba, na mesma casa? Muito estranho isso então, o esperado seria que ao menos as tarjetas chegassem juntas. Realmente não consigo imaginar o que pode ter acontecido, mas espero que chegue logo.
Pois é, hahaha. Vai ver os algorítimos entendem que quem possui maior renda precisa mais rápido?!
Acredite, os algoritmos não olham pra isso.
Também acho que não, mas fiquei muito descontente.
Como são várias etapas desde a solicitação até a entrega de fato do cartão, situações assim podem acontecer.
Mas logo deve chegar!