Errei a senha do cartão e não consigo resolver

Errei a senha do cartão 3 vezes. Já fiz tudo que podia fazer (Não conseguir resolver pelo chat, nem pelo email e quando liguei pro 0800 a ligação caiu e não consigo mais ser atendida)

E agora quando tento entrar no App aparece que não tenho conexão com internet, só que minha conexão está ótima.

Nunca passei por uma experiência tão estressante com essa.

Pensando em cancelar o cartão…

Mas você errou a senha três vezes, não conseguiu atendimento num dia de grande instabilidade no aplicativo por conta da liberação do Pix e a culpa ainda é da instituição?

Eu sugeriria continuar tentando contato e pensar muito se realmente vai cancelar o cartão, pois uma vez feito isso é quase impossível conseguir novamente passar pela análise de crédito.

Continue ligando, logo você conseguirá atendimento. Boa sorte.

5 curtidas

Mas você não esqueceu a senha do cartão? Pra ver ela, basta ir em Menu → Perfil → Senha de 4 dígitos. Quanto ao aplicativo, ele está com algumas instabilidades, acredito eu que seja por conta do Pix ou alguma coisa que eles estão fazendo. :slight_smile:

Entendo que o erro foi meu. Mas estou me sentindo uma bola de ping pong, acabei de ser atendida pelo 0800 e me mandaram pro chat, só que do chat me mandaram pro 0800. E ninguém me diz o que realmente tenho que fazer.

Anteriormente me pediram pra autorizar o aparelho fiz e não foi resolvido.

Não, eu sei a senha. O problema foi que na hora da compra me confundi com a senha de outro cartão.

@Mariaregi

Achei essa resposta no me ajuda dentro do app!

Errei a senha do cartão três vezes e ela foi bloqueada. O que eu faço?

Quando você for realizar suas próximas compras, a primeira tentativa de validação de senha vai gerar uma mensagem de “Senha bloqueada”. No entanto, a própria maquininha do estabelecimento vai fazer uma segunda tentativa e a transação vai ser completada normalmente.

Nunca testei pq não aconteceu comigo, mas vc pode tentar!

aparece que não tenho conexão com internet

Sobre esse erro ,hj está um dia atípico nos apps dos bancos.

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Amanhã tentarei, eu vi essa mensagem só queria que alguém me confirmasse se dava certo. Sobre o App tive que desinstalar e instalar de novo pra funcionar

Tente o contato mais tarde, esse erro acontece quando a conta é bloqueada, mas hoje está sendo um dia tão atípico que tem mais chances de não ser isso.

Se funcionar assim, provavelmente você precisará de um novo cartão para voltar como era antes.

1 curtida

@ree e @Mariaregi

Eu já li aqui na Nucommunity, que esse procedimento é somente para o cartão de crédito, para o débito vc deve entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

É mesmo, tem essa diferença.

1 curtida

Olá @Mariaregi seja bem vinda a Nucommunity

Exato. Pra parar de dar esse erro somente com uma nova via.

Sim. Esse “workaround” só funciona com a função crédito. Pra função débito só uma nova via pra resolver mesmo.

1 curtida