Errei um numero do código do boleto para depósito

Boa noite, no dia 30 de Junho fiz a solicitação de um boleto para depósito, porém ao inserir o código de barras para pagamento errei um dos números, sendo então o valor pago enviado para outra nuconta, ao entrar em contato com o a nubank para relatar, fui informado que para que eu tenha o meu dinheiro de volta, o dono da conta a qual o dinheiro foi acidentalmente enviado teria de autorizar esse procedimento, até ai tudo bem ! Sei que o erro foi meu, e não estou aqui tentando responsabilizar o nosso roxinho, apenas esclarecer a minha duvida que é, se esse dono da conta tiver de certo uma personalidade e índole duvidosa, e não autorizar o procedimento, ele então ficaria com esse dinheiro tranquilamente ? Já ocorreu com alguém esse fato ? Busco ajuda pois esse dinheiro é o auxilio emergencial, e é a unica fonte que tenho no momento.

Essa parte do dono da conta ter que autorizar a retirada é de praxe mesmo, ocorre com todos os bancos.

Creio que se o dono não autorizar o banco tenha outros meios de reaver esse dinheiro. Não é tão simples assim. Não dá pra simplesmente não devolver que não dá nada.

Fique tranquilo que dará tudo certo.

Boa sorte :wink:

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Tomara que tenha realmente outros meios de reaver, estou no aguardo. Muito obrigado pela sua resposta, fico grato !!

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Oi estou com o mesmo problema fiz o pagamento dia 2 de julho e no chat do nubank falou a mesma coisa para mim que tem que entrar em contato com o outro cliente para autorizar. Aff E vc teve retorno?

Boa noite Aline! O meu caso já foi totalmente resolvido, pelo tempo que vejo que você tem de espera, te aconselho a retornar o seu problema ao suporte da NUBANK, e continuar observando sempre o e-mail cadastrado para ter certeza de que nada foi enviado para você e não visto. No mais, acredito que seja só esperar, infelizmente não é fácil, mas é a unica coisa que se pode fazer! Qualquer coisa estou a disposição para conversar sobre, e ajuda-la.

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Obrigada pelo rertono! mais ate hoje nada foi feito. So pedem pra aguardar. sTodo os dias entro no meu email, hoje mesmo ja enviei outra mensagem pra eles estou esperando retorno deles. :frowning:

Infelizmente, a partir desse momento eu não tenho como te dar um retorno, esse é o papel do banco, continue insistindo, e entrando em contato, não desista!

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Tive o mesmo problema, troquei um unico numero na hora de digitar ja que o bendito app da caixa não queria fazer a leitura do código, assumo que o erro foi meu de não ter conferido mas tenho o comprovante que eu fiz o pagamento, espero que dê tudo certo pra mim também !!!

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Meu problema foi totalmente resolvido graças a Deus!.. :pray: Somente hoje conseguir entrar aqui na Nucomu…

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Pode ficar tranquila, pode demorar um pouco, mas o nubank resolve de maneira eficaz, boa sorte!!

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Muito bom!!!

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Bom dia vim para reclamar mas também para agradecer ! foi tudo resolvido recebi essa resposta do Nubank
Nayara B. (- :brazil:-)

22 de set. de 2020 12:22 BRT

Olá, Lidiane.

Como informamos previamente, devido a uma divergência na digitação do código de barras, o seu pagamento foi depositado na conta de um outro cliente.

A instituição onde foi feito o pagamento é a responsável pela validação do boleto e pelo repasse do valor. Por este motivo, é importante relatar esta ocorrência para o local em que foi realizado o pagamento. Nós, como a instituição do recebimento, recebemos as informações transmitidas pela instituição de pagamento.

Entendemos que esta é uma situação difícil e seguimos contactando o cliente que recebeu o valor incorretamente para tentar reaver o valor pago por você.

Por enquanto, ainda não recebemos a autorização deste cliente. Porém, para que você não precise esperar, em caráter de exceção e prezando pela sua experiência conosco, realizamos um ajuste em sua fatura de outubro no valor de R$ 600.00:

22 set
Ajuste a crédito
R$ -600.00

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Que legal @Lidiane_Santos2! :tada:

Muito obrigado pelo feedback! :wink:

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Muito bom!! A postura do nosso roxinho é realmente incrível, parabéns pela sua paciência e atenção.