Erro ao acessar ao app

Boa tarde, açguém ja viu esse erro ?

CADASTRO FINALIZADO, favor aguardar 1 hora.

sendo que tenho conta a mais dde 1 ano e nao consigo acesso, preciso realizar movimentações e não consigo.

Liguei no nubank e disseram que é instabilidade.

Ja limpei cache, dados e reinstalei o app e nada.

Alguém pode me ajudar ?

Preciso acessar o app , pra realizar pagamento e pix.

1 Like

Tente alternar entre conexões wi-fi e dados móveis ou vice-versa.
Se for mesmo instabilidade, só resta aguardar.

6 Likes

ja alternei , não funciona.
Dizem que é instabilidade, mas 4 amigos meus conseguiram acessar normalmente, só o meu que não acessa.

Está ocorrendo a mesma coisa comigo faz horas! Desde ontem a noite pra ser mais exato! Impossível de resolver via telefone, pois cada ligação o usuário recebe instruções diferentes que não levam a solução alguma. Até na ouvidoria as orientações estão vagas. E via email eles desprezam o conteúdo enviado e respondem com uma mensagem automatica que não tem nada a ver com o problema.
Lamentável. Achei que essa coisa de reter dinheiro de correntista no banco tinha morrido com a Plano Collor. :unamused:

esta complicado demais,
tenho nubank a 3 anos e nunca vi acontecer isso.
Tenho alguns amigos que acessaram hoje normalmente.
Pelo que eu vi nor eclame aqui esta chovendo de reclamação de hoje com esse msmo cenário.
Fiquei o dia todo falando com eles pelo chat e fone , e sempre com soluções paleativas e que não funcionam , desinstala app, reinicia cel e etc e nada de voltar e por último pediram pra aguardar que esta com oscilação.
Estranho ser scilação e outras pessoas conseguindo acessar, pior que meu dinheiro esta todo ai , e nem consigo movimentar nada.

Comprei pelo débito e acessou e ainda chegou a notificação, mas o app não acessa.

me preocupa muito isso! acabei de ver no fórum paralelo que tem pessoas com esse problema a uma semana!