Está ocorrendo a mesma coisa comigo faz horas! Desde ontem a noite pra ser mais exato! Impossível de resolver via telefone, pois cada ligação o usuário recebe instruções diferentes que não levam a solução alguma. Até na ouvidoria as orientações estão vagas. E via email eles desprezam o conteúdo enviado e respondem com uma mensagem automatica que não tem nada a ver com o problema.
Lamentável. Achei que essa coisa de reter dinheiro de correntista no banco tinha morrido com a Plano Collor.
esta complicado demais,
tenho nubank a 3 anos e nunca vi acontecer isso.
Tenho alguns amigos que acessaram hoje normalmente.
Pelo que eu vi nor eclame aqui esta chovendo de reclamação de hoje com esse msmo cenário.
Fiquei o dia todo falando com eles pelo chat e fone , e sempre com soluções paleativas e que não funcionam , desinstala app, reinicia cel e etc e nada de voltar e por último pediram pra aguardar que esta com oscilação.
Estranho ser scilação e outras pessoas conseguindo acessar, pior que meu dinheiro esta todo ai , e nem consigo movimentar nada.
Comprei pelo débito e acessou e ainda chegou a notificação, mas o app não acessa.