Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Achei q era só eu com esse problema … Kkk

6 curtidas

mesma situação, efetuei o pagamento do boleto na caixa tem, fiz todo o processo… Entrei na opção de pagamento, coloquei o código de barras, informei o valor de pagamento e digitei a senha do aplicativo caixa tem, apareceu que ocorreu um erro e não emitiu um comprovante de pagamento, porém o valor saiu de minha conta isso foi pela manhã, limpei o aplicativo e até reiniciei meu celular e nada do valor ser estornado.

11 curtidas

Quarta feira , eu fiz pra uma amiga , e na quinta caiu , e fui fazer outro na quinta pra cair hoje, só q ate agora nada , não deu o comprovante , fiz dois boletos de 300 , e só saiu um , e ja zerou o saldo , e no extrato consta dois boleto de 300

6 curtidas

Aí gente comigo aconteceu o mesmo, o boleto foi descontado da conta duas vezes e nada de comprovante! Se alguém receber o extorno avisem.

Fiz a mesma coisa, depositei na quarta o do meu irmão, e na quinta caiu. O meu depositei quinta e não caiu hoje.

1 curtida

Boa noite pessoal!
Comigo aconteceu isso tbm, mas consegui falar na caixa e segundo a atendente se caso não for cobrado o boleto eles devolvem o valor para a conta da CAIXA TEM,Q APLICATIVO LIXO, segundo ela estava dando problemas com pagto de boleto e que já estavam trabalhando para normalizar, vamos ver né.

6 curtidas

Gerou o comprovante? O meu , eu fiz dois de 300 , só q um deu erro e o outro apareceu , e no extrato deu os dois pago

Gente, alguém que pagou ontem recebeu hoje?? Fiz pagamentos pelo caixa tem na quarta e na quinta bem cedo já tinha entrado na conta, mas o de ontem ainda não caiu.

Fiz a mesma coisa na quarta , e caiu na quinta , e fiz outro na quinta , só q não caiu hoje :sleepy::sleepy:

1 curtida

No caixa tem deu como boleto pago, Gerou sim o comprovante.
Porém não apareceu ainda na conta.
Esperar os 3 dias úteis.
Achei estranho pois sempre que faço isso cai no outro dia
Já tenho esse cartão vai fazer 1 ano.

6 curtidas

Gente eu fiz um caiu no outro dia agora fiz dois boletos e até agora nada. Se passar os três dias e o valor não entrar vai ser estornado para o Caixa tem???

3 curtidas

O erro deve ser do próprio caixa tem

Estou torcendo que isso aconteça.

Eu liguei e expliquei a situação para a Nubank e eles falaram pra aguardar mas que o valor irá entrar normalmente . Assim espero kkkk

3 curtidas

Pode ser o Caixa Tem já que todo mundo tá aprendendo essa técnica então tá lotando de novo o app kkk

Verdade :joy::joy::joy:

1 curtida

Hoje aquele homenzinho tava devagar toda hora alterando os minutos pra liberar o acesso :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo.

Aconteceu comigo também, fui pagar um boleto e deu erro várias vezes, quando vi tinha descontado o valor 3x da conta, e nada de comprovante. Tentei ligar na caixa ninguém atende, aplicativo lixo que raiva :rage::rage::rage: A empresa que recebe falou que precisa dos comprovantes, extrato não vale em nada.

6 curtidas

Alguém me diz uma dúvida gente gerei um boleto nubank e paguei pelo app da caixa tem seu erro no final e agora o nubank cancelou minha conta . Será se o dinheiro retorna para o caixa tem