Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Podemos nos juntar algumas pessoas com o mesmo problema e colocar na justiça , é um direito nosso que está sendo privado e por irresponsabilidade da caixa

4 curtidas

A Reporter que me entrevistou disse para fazer isso mesmo. Pos a caixa até hoje não deu nenhum parecer sobre o caso. Apenas disse que aconteceu com 0,1% das pessoas. Ou seja nós somos insignificantes e foda-se agente. E o dinheiro kd? Eu vou correr atras disso com advogado sim, já até fiz ctt com alguns.

Conseguiu resolver ? Eu passei pela mesma situação.

Gente me coloquem no grupo do whats eu não consigo entrar pelo link (15-998560291), to agoniada também desde 21/05 nada de estornar :frowning: to acompanhando aqui, pela tv, já fiz reclamação por e-mail, pela agência por telefone mas ngm faz nada.

1 curtida

17 dias já.

Não é atoa que dizem que a Caixa é o pior banco que existe.

3 curtidas

Estou desde o dia 22/05 e também nada resolvido, já falei com a Caixa por telefone e enviei um e-mail até agora sem resposta. Um pouco aliviada por saber que saiu matéria no JN. Agora é esperar e torcer para que resolvam o problema!

Gerei um boleto para transferir para conta do meu filho, para o pagbank, no dia 25. Deu dia 28, o boleto cancelou e nem o valor na conta de volta nem uma satisfação do erro. Agora ficar a espera da caixa para resolver, já fazendo 15 dias e como foi falado na reportagem, representa 0,1 % dos casos, acho que caixa não está nem aí. O erro foi nosso por acreditar que a caixa é tão moderna para ter um sistema fácil de transferência para contas digitais. Infelizmente, só tinha a caixa para fazer mesmo essa empreitada para o povo. Não tinha outra melhor. Triste. O povo que se dane. Isso é Brasil. Eficiência 0%.

Boa Sorte para quem quer ligar para o caixa tem do celular. Só 33 minutos esperando.

mentira ate agora nao recebi tem q reclamar abrir varias reclamacoes no banco central

estou na mesma situação … porem recebi email da caixa dia 10/06 pra aguardar 5 dias uteis… torce e esperar…

1 curtida

Eu fui até esse bcb.gov.br. Melhor atirar mesmo para todos os lados para ver se acerta em alguma coisa. Obrigada mesmo assim por disponibilizar essa opção de reclamação que não sabia. :clap:

Recebeu e-mail, que bom. Mas, aqui não recebi, mesmo tendo o e-mail cadastrado tudo certinho.

Boa noite! Conseguiu resolver? Também estou com o mesmo problema. Paguei o boleto do Nubank dia 25/05 e até hoje dia 11/06 não caiu. O comprovante no Caixa Tem deu erro e não apareceu -.-. Liguei para caixa, eles avisaram que foi um erro do aplicativo e irão estornar o dinheiro de todos, mas não tem previsão quando isso acontecerá :pensive:

Você precisa ver com a Caixa, eles têm um suporte para reemissão de comprovantes. Tenta ver, só não sei 9 telefone, mas deve ser no 0800.

Já se passaram quase 20 dias e nada, no chat nubank falaram que meu dinheiro foi pra conta de outra pessoa. Resumindo: perdi o dinheiro :cry:

1 curtida

Óia @Hanah!

Você verificou se você digitou o código do boleto certo?

Hoje sexta feira dia 12/06 quase 1 mês ja des de o dia 22/05 e nada do dinheiro u resposta. Fiz um calculo, reparem. Segundo a reportagem do JN, a caixa disse que este problema aconteceu com 0,1% das pessoas cadastradas. Tendo em vista que foram 45,2 milhoes de pessoas a conta fica assim: 45,2 × 0,1%= 45,200 pessoas. 45,200 x 600 = 27.120,00 milhões em reais que sumiram. Entendem a gravidade do fato, ja pensou essa grana na sua conta rendendo juros? Ou seja quanto mais preso ficar mais juros pra caixa. Vamos la tiveram 2 materias no jornal extra e 1 no maior jornal do Brasil o Jornal Nacional, e mesmo assim nada foi feito. Ta ai, essa continha é ou não é um bom motivo, para não pagar ou não resolver o problema. Galera eu ja desisti. Esse vai ser meu ultimo post. Agora é justiça. #chega

5 curtidas

Não, eu digitei o código de barras e na hora de confirmar a data de vencimento estava certa , o valor estava correto.
Agora é muita coincidência existir um boleto igual o meu, na data igual, valor idem, e vocês direcionarem o valor para outro cliente isso é um erro grave de vocês, desviaram meu dinheiro e não estão fazendo a mínima questão da devolução.

Com certeza Alexandre, data de vencimento, valor , tudo coincide com meu boleto coincidência né existir um boleto igual para outro cliente.

Até mesmo o código que está no comprovante, é o mesmo que estava no boleto?
Como você disse que digitou manualmente, pode ter ocorrido algum erro.

Olha Alexandre a nubank está fazendo de tudo para me culpar dizer que eu digitei errado como eu digitei um boleto errado se na hora tinha data de validade do meu boleto tinha o valor do meu boleto que boleto é esse que tinha que tava igual ao meu?
Respeitem o cliente para de dizer que o erro é do cliente

1 curtida