Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Sempre bom lembrar!

Aliás, nem seria necessário lembrar pra pessoa ter educação, mas o pessoal as vezes esquece!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Infelizmente @Itamar!
Temos de manter uma postura family friendly aqui na comunidade, pra manter um ambiente agradável.

4 curtidas

Concordo que deveríamos nos manter educados e, principalmente, RELEVANTES!!!
Tem gente postando informações que não cabem ao problema. Com todo respeto, muita gente aquí está tentando achar uma solução para o problema há mais de 20, 600,00 Reais sumiu das nossas contas, estamos estresados, e o excesos de informação irrelevante, de gente que quer se aparecer pra ganhar um título, não ajuda em nada…

3 curtidas

Só acho que quem não tá com o mesmo problema e tão pouco sabe como resolver e nem trabalhada pra nubank , deve simplesmente ficar calado. Tem gente que precisa do dinheiro e não está conseguindo reaver(sou um deles)

2 curtidas

Qual número do caixa tem vc conseguiu falar com atendente?

1 curtida

Vcs tem que manter o foco no problema. No real problema. O nubank não tem nada a ver com o erro. O erro é da caixa. Aplicativo lixo que criaram. O dinheiro nem saiu de lá. Nao o que cobrar nubank. Meu erro foi com boleto do banco inter. Erro x5. Vi gente com erro do pagbank, gente que pagou boleto de cartão de crédito etc. Nao adianta cobrar nada do nubank ou dos outros bancos. O inimigo é a caixa

9 curtidas

Por nada. :wink:

1 curtida

Pois é amigo, bem observado.

Vários relatos de erro no pagamento. O dinheiro nem tá saindo de lá. Não adianta cobrar o destinatário se o remetente nem mandou nada :man_shrugging:

4 curtidas

Aconteceu comigo, paguei o boleto, deu erro, o comprovante não foi gerado + o dinheiro saiu da conta.
Liguei na caixa pelo número 30041104
Depois de várias dias tentando fui atendida 30mim depois, a moça falou que o problema realmente está acontecendo mas eu só conseguiria resolver pelo e-mail da minha agência digital, aí ela me passou esse tal e-mail, eu enviei e na mesma hora a mensagem volta a falando que o e-mail não pode receber mensagens e que eu poderia estar enviando vírus.
Tentei de várias formas e não deu certo.
No outro dia tentei ligar novamente na caixa, demorou, depois de uma hora esperando um rapaz atendeu, expliquei minha situação, ele disse que é problema da área tecnológica e eles estão procurando resolver o problema, disse que não sabe nem quando nem como vai ser resolvido nem se dinheiro vai ser devolvido.

Claramente percebi que eles não estão preparados para responder esses questionamentos, e fica duvidoso achar que eles estão buscando uma solução.
Vamos fazer reclamações lá no SAC da caixa pq assim eles vão ver que a demanda está alta e procurar resolver isso.

3 curtidas

Exatamente, o inimigo é a caixa, aqui podemos nos juntar e fazer algo pra eles verem que não vamos deixar eles tomara nosso dinheiro, dificultar a situação e sair ganhando. Não podemos deixar isso acontecer e nem desistir.

2 curtidas

Oiê boa tarde pode me colocar no grupo?

e ai, resolveu? o meu pagamento fiz desde o dia 22 e ate agora nada nada nada nada

vdd. eu trabalhei com sistema do governo e o sistema nao pode passar de 48h ou no maxim 5 dia uteis para solucionar qq questao desse tipo. estao nos enrolando, acho que estao querendo que agente desista do dinheiro sumido. eu iria receber meu fgts emergencial tambem nesse lixo de conta digital social da caixa, mas irei pedir que nao deposite, prefiro que ele fique bloqueado em minha conta inativa

e ai, foi resolvido sua situação?

1 curtida

Galera cai na real , o dinheiro não vai voltar pra conta se ficarmos esperando ! Façam reclamação no procon , no BACEN , no reclama aqui ! E vamos torcer pra que seja resolvido ! Se alguém souber de outro canal pra reclamação , favor informar aqui , pq to abrindo em tudo que é canto . Só uma dica !!

2 curtidas

Mandei tbm no ministério da cidadania. Negócio é socar a caixa de mensagem de todos os canais possíveis.

1 curtida

Caixa Tem

Capitais e regiões metropolitanas
3004-1104

Demais Regiões
0800 726 0104

2 curtidas

Além desses tem o Consumidor.Gov.BR também.

1 curtida

Tô na mesma!
Já fiz diversas reclamações…
Desde o 22/05.
No e-mail da ouvidoria pediram pra eu aguardar
uma resposta até os dia 24… No Procon que estão analisando, BACEN não responderam … E por aí vai!

1 curtida

Caso na hora de vc pagar nao digitou algum numero errado do boleto?
Eu errei um numero e me falaram que foi pra conta de outro cliente.

Agora estou no aguardo esperando uma resposta.