Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Algumas pessoas enviaram uma reclamação para o email da OUVIDORIA da CAIXA.

2 curtidas

Fala galera boa noite! então eu tinha feito o mesmo procedimento que todos fizeram para sacar o dinheiro atráves do pagamento do boleto, porém a conta do caixa tem não era minha então resolvi não fazer nada e apenas ficar lendo dia a pois dia notícias e relatos de você, até então não tinha recebido nenhuma ligação e nehum email nem nada, porém hoje quando abri o Caixa Tem estava lá os 600 de volta. Então quero dizer que mesmo que você não tenha feito nenhuma reclamação ou tenha recebido uma ligação, espere que o dinheiro cairá de volta em sua conta do caixa tem.

1 curtida

Bom dia, recebi a ligação dia 18/05 e até agora nada. Recebi um email do BCB e da Caixa dizendo que foi prorrogado o prazo para a resposta da minha reclamação. E a agência da caixa da minha cidade ainda não me deu a resposta da minha contestação.Ou seja, a reclamação on line ainda tô na espera e da agência tbm. Ainda to achando que a ligação e golpe, se for caímos direitinho… Tô até com medo de sumir a 3° parcela.

Me ligaram do ddd 61
E eu tive o estorno na data prevista , na minha conta do boleto e não no caixa tem

Alguém que fez o pagamento no dia 01/06/20. Já foi ressarcido?

Acredito que só quem pagou até 25/05 foi ressarcido até agora , estou na espera com o dia 27/05 e até agora nenhuma resposta , amanhã já faz um mês , irei procurar a justiça dia 29 porque isso já virou um abuso

Paguei dia 25/05, várias reclamações na ouvidoria, no SAC, via telefone e email. Nao recebi ligação e o prazo pra resposta da caixa á reclamacao no BACEN é só dia 01/07 sendo que dia 03/07 cai a terceira parcela pra mim. Tô com receio de dar confusão. Agora é continuar aguardando, e eles não informam prazo…

Pessoal, venho relatar que hoje o meu problema foi resolvido (realizei o pgto do boleto dia 25/05). Eu tinha feito uma reclamação no fale conosco da caixa e recebi um e-mail de que tentaram contato por telefone para saber se eu tinha interesse na regularização do pagamento ou na devolução do valor na minha conta , mas não conseguiram pq no caso meu chip está com problemas. Então, eles estornaram o dinheiro para minha conta do Caixa Tem.

3 curtidas

Mais caiu o dinheiro na sua conta ? O meu aconteceu isso

O seu dinheiro caiu não conta ?

1 curtida

Pessoal bom dia!
O cx tem não está mais fazendo o pgto do boleto nubank para depósito… Quando colocamos o cód de barras ja da erro… Nem se chega na fase de digitar a senha aplicativo… Pelo visto o cx tem deu um jeito de não realizarmos essa transferência… Porém o cód de barras do nubank está faltando um dígito… Pesquisei e vi que tem que ser 48 dígitos no cód de barras… E o nubank está gerando 47 dígitos… Tá difícil!!!

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa, tentei pagar “depositando” na minha conta gerando o boleto, tentei na conta de uma amiga e na conta nubank do meu namorado. E sempre da erro no boleto.

2 curtidas

Até hoje aguardando resposta sobre o erro no dia 25/05. Caixa, o pior banco da história do Brasil

Alguém aí tentou pagar o boleto denovo da 3° parcela, to com medo de pagar e dar erro novamente.

Alguém que fez o pagamento no dia 01/06/20. Já foi ressarcido?

Paloma pelo que vi aqui até agora só foi até dia 25/6, eu sou do dia 28/6 e nada, ele responderam meu email dizendo que me daria uma resposta dia 22/6 e quando chegou no dia eles estenderam para o dia 6/7. Estou aguardando pq já fui várias vezes na agência, já liguei mil vezes e já mandei vários emails. Vamos vê

1 curtida

Sou do dia 27 do pagamento e até agora nada também , vamos aguardar essa longa novela

1 curtida

Eu consegui resolver o problema de erro no boleto limpando o histórico no aplicativo do caixa tem. É só entrar na opção de pagamento de boleto, clicar nos 3 pontos no canto superior direito e limpar o histórico. Depois disso aqui funcionou normalmente.

5 curtidas

Maravilha compartilhar seu conhecimento conosco. Parabéns, @Henrique_Fernando. :slightly_smiling_face:

Hoje eu vou tentar retirar o auxilio emergencial usando a função de pagamento. Usei varias vezes outras carteiras digitais, e deu certo.
Vou ver com o nubank!

Na verdade, o problema maior tem sido com o app do Caixa Tem. Conhecendo o NUBANK, sei que não terei problemas!