Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

A maioria pagou na quinta feira. O nubank sempre e 1 dia útil, ao menos o meu sempre caia no outro dia.apenas dessa vez aínda não caiu

3 curtidas

Uma alternativa é fazer o processo pelo app do picpay. Interessados em saber como me procurem no Instagram @darlisoncbs ! É seguro e gratuito. Vc deposita na conta do picpay q vc vai criar e em seguida do picpay vc transfere para tua conta bancária ou faz pagamentos na própria plataforma do picpay. Funcionou comigo!

Eu fiz o meu pagamento de boleto sexta feira, não gerou comprovante… Mas agora as 5da manhã acabei de ver no app e deu certo

1 curtida

Pessoal meus dois depósitos acabaram de cair na conta :raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Galera, os depósitos que fiz na quinta e sexta feira caíram tudo hoje de manhã. O de vcs tbm irão só ter paciência. Espero ter ajudado

O meu depósito deu a mesma coisa, um erro mas descontou o dinheiro. Maaaas, hoje às 4 horas caiu na conta.

ATUALIZANDO : caiu agora pela manhã. Espero que o de vocês também tenham caído. Abraços galera!!!

1 curtida

O meu tbm deu erro, mas acabou de cair na conta

Aparentemente o dinheiro começou a cair na conta do pessoal que pagou o boleto na quinta-feira.

1 curtida

Caiu hoje! Paguei na quinta.

Oii vc conseguiu resolver , estou na mesma situação

1 curtida

Gente gerei um boleto pelo c6 Bank para pagar no caixa tem , só que tentei tentei e na 2 x apareceu valor coloquei a senha e quando foi finalizar deu erro , so que debitou só meu aplicativo caixa tem diz pagamento de boleto , 2 x 600,00 , com alguém já aconteceu isso? Como resolveram? Só que no sábado só caiu 600,00 e os outros 600,00 não voltou ainda pro App caixa tem e nem foi depositado, mais foi descontado o mesmo boleto…

4 curtidas

Bom dia,podem ficar despreocupados que erro do caixa tem, a mesma situação aconteceu comigo, depois de 2 dias úteis o dinheiro caiu na conta, creio que a caixa já corrigiu mais um erro nesse aplicativo de bosta,

1 curtida

Tenta entrar em contato com a caixa pelo telefone.

Bom dia galera, podem ficar despreocupados que é erro do caixa tem, aconteceu o mesmo comigo, mas depois de dois dias úteis o dinheiro caiu na conta do nubank, o que vale é o que está no extrato, se consta lá, pagamento de boleto, valor “x” o boleto foi pago, só é aguardar a compensação.

1 curtida

O boleto foi pago mais foi decontado duas vezes já caiu na conta hoje um . E aí como faz. A caixa mesmo entorna o valor .?

Desiste não, o meu tava dando erro para efetuar a leitura e eu consegui depois de muita insistência.

Aconteceu a msma coisa comigo. Pior que não foi gerado nenhum comprovante de pagamento.

2 curtidas

O meu também, o seu deu certo?

O meu deu erro e não gerou comprovante, mas hj pela manhã o dinheiro já estava na conta

2 curtidas