Ontem fiz a atualização do meu iPhone para o iOS 15.4 e logo em seguida a atualizações de todos os APPs disponíveis para atualizar.
Feito isto, ao abrir APP do Nubank passou a se comportar de forma que não se comportava anteriormente, a versão do APP instalada em meu dispositivo é a 7.7.1(26).
Agora ele está pedindo para eu clicar em um botão antes de entrar no app, não abre mais o faceid de forma automática como antes.
É com todos que isto está acontecendo?
Segue um print e um vídeo demonstrando o ocorrido.
É essa tela chatinha está aparecendo no android também, acho que foi pelo alto numero de pessoas procurando atendimento não entendendo ser a senha do telefone para abrir o aplicativo. Já que na ultima atualização isso está sendo acionado automaticamente.
Quem não usava touch id/face id para “bloquear” o app do Nubank, teve essa função automaticamente ativada nas últimas atualizações, com isso ao abrir o app recebia a mensagem de informar “uma senha”, e muitas pessoas confundiam com a senha do cartão ou de login, e não colocavam a do celular.
O certo era o Nubank exibir essa tela assim que fez essa mudança, porém só depois de tantas dúvidas levantadas aqui na NuCommunity e no atendimento que alteraram.
Sim, mas é provavelmente pelo grande números de reclamações de pessoas q nao conseguiam acessar o app pois nao entendiam q era so usar o metodo de desbloqueio do aparelho pra poder entrar no app, aqui mesmo na comunidade surgiram diversos tópicos…
Pois antes era uma escolha sua ativar ou não essa camada de segurança, mas acho q agora é meio q “obrigatório”
Eu não estou nem conseguindo acessar meu aplicativo, ele da erro de dados do usuário… tenho q desinstalar e instalar o aplicativo toda vez que quiser usar essa ****** de aplicativo atualizado cheio de bugs…