Erro, Bug ou Nova forma de acesso no iOS?

Boa tarde pessoal

Ontem fiz a atualização do meu iPhone para o iOS 15.4 e logo em seguida a atualizações de todos os APPs disponíveis para atualizar.

Feito isto, ao abrir APP do Nubank passou a se comportar de forma que não se comportava anteriormente, a versão do APP instalada em meu dispositivo é a 7.7.1(26).

Agora ele está pedindo para eu clicar em um botão antes de entrar no app, não abre mais o faceid de forma automática como antes.

É com todos que isto está acontecendo?

Segue um print e um vídeo demonstrando o ocorrido.

10 curtidas

Vc pode clicar no botão e usar a senha que vc usa no celular

3 curtidas

sim, mas antes eu não precisava, abria o APP e ele já buscava minha cara via faceid

Essa atualização está assim mesmo

7 curtidas

No Android ele abre essa tela aí e depois me dá ação de entrar com digital ou senha.

7 curtidas

É essa tela chatinha está aparecendo no android também, acho que foi pelo alto numero de pessoas procurando atendimento não entendendo ser a senha do telefone para abrir o aplicativo. Já que na ultima atualização isso está sendo acionado automaticamente.

12 curtidas

Achei bem ruim hehe… já abria o APP automaticamente sem necessidade de dar outro clique na tela. :-1:

2 curtidas

Quem não usava touch id/face id para “bloquear” o app do Nubank, teve essa função automaticamente ativada nas últimas atualizações, com isso ao abrir o app recebia a mensagem de informar “uma senha”, e muitas pessoas confundiam com a senha do cartão ou de login, e não colocavam a do celular.

O certo era o Nubank exibir essa tela assim que fez essa mudança, porém só depois de tantas dúvidas levantadas aqui na NuCommunity e no atendimento que alteraram.

Porém faltou incluir mais uma opção nessa tela:

27 curtidas

Sim, mas é provavelmente pelo grande números de reclamações de pessoas q nao conseguiam acessar o app pois nao entendiam q era so usar o metodo de desbloqueio do aparelho pra poder entrar no app, aqui mesmo na comunidade surgiram diversos tópicos…
Pois antes era uma escolha sua ativar ou não essa camada de segurança, mas acho q agora é meio q “obrigatório”

11 curtidas

Concordo plenamente com vc caro @ree. Essa opção que voce colocou seria interessante.

11 curtidas

Seria ótimo mesmo! :smile:

16 curtidas

Eu não estou nem conseguindo acessar meu aplicativo, ele da erro de dados do usuário… tenho q desinstalar e instalar o aplicativo toda vez que quiser usar essa ****** de aplicativo atualizado cheio de bugs…

1 curtida

fico horrivel

A solução para atentender gregos e troianos, é isso aí mesmo, Shofball @ree!
:+1:t3:

8 curtidas

O @ree faz tudo…

5 curtidas

O meu so da esse erro se eu tentar acesso com uma senha diferente da que uso pra desbloquear o telefones (no meu caso, se usar uma digital diferente)

7 curtidas

O Nubank sempre encontrando novas formas de te irritar… :roll_eyes:

Um detalhe simples mas que faria toda diferença

Mandou bem @ree esperamos que apareça essa opção

13 curtidas

eu correndo no app ver se tinha essa opção :rofl:

7 curtidas

O meu pedi uma vez. Depois pede outra vez. E só depois abre. :sweat_smile:

Eu todinho @brunmj não aguento mais. :joy:

2 curtidas