Erro cadastro / Entrar no app

Boa tarde, tentei criar uma no nubank há alguns meses mas nunca consegui acessar essa conta. Depois de enviar os documentos para análise apareceu a seguinte mensagem “Estamos revisando suas informações” e falava que o processo duraria 1 hora, mas sempre que eu tento acessar a minha conta aparece essa mesma mensagem. Já tentei desinstalar o app mas não deu em nada. Também tentei acessar a conta por outro celular mas o erro ainda persiste. Eu já tentei entrar em contato com o nubank mas não deu em nada. Gostaria de saber o que eu deveria fazer… Tento entrar em contato com o nubank novamente? ou tem outra coisa que eu possa fazer?

3 Likes

Olá @AnniMaria !

Com toda certeza! Tente mais uma vez pelo SAC do Nubank

0800 608 6236

Se por lá novamente eles não conseguirem resolver ou a resposta não for tão confiável para você, o Nubank tem um time para casos especiais, é a Ouvidoria.

Você pode enviar um e-mail relatando tudo, inclusive o que o SAC te respondeu para eles analisarem.

ouvidoria@nubank.com.br

Se possível, mantenha a comunidade informada do que ocorreu.

Espero que você consiga abrir a conta e usufruir dos serviços do Nu.

11 Likes

Ok, muito obrigada. Vou entrar em contato novamente e depois volto aqui para falar no que deu. Mais uma vez obrigada!

5 Likes

Atualização: Tentei ligar pelo SAC e fiquei em ligação por 19 minutos seguindo as instruções da moça mas não resolveu em nada também, e no fim a ligação caiu e eu não consegui revolver o problema :confused: tento a ouvidoria?

4 Likes

Como você tá muito tempo com eles no atendimento, te aconselho sim levar para a ouvidoria.

Eles possuem um telefone também caso seja melhor pra você:

08008870463

Pode usar qualquer número de protocolo dos atendimentos anteriores.

6 Likes

Vou tentar, obrigada!

4 Likes

Então, eu entrei em contato novamente e pediram para eu redefinir a senha e tentar entrar na minha conta outra vez porque como eu criei a conta em janeiro e só voltei a tentar acessar agora em abril deve estar dando erro por causa disso. Eu já fiz esse mesmo processo várias vezes, mas SEMPRE aparece a mesma mensagem: “Estamos revisando suas informações”, assim eu não consigo acessar a conta. Eu queria “excluir” meu cadastro e tentar me cadastrar outra vez, isso é possível?

2 Likes

Isso é um procedimento que eles fazem já na linha, tipo, corrigir algum problema no seu cadastro que impede de prosseguir, não entendo a dificuldade do SAC em realizar isso.

Mas pode acionar a Ouvidoria que eles são pra esses casos que o SAC não resolve.

7 Likes

Ok, vou tentar ligar novamente em outro momento. Muito obrigada! :slight_smile:

2 Likes

Aguardado o desfecho do caso.

5 Likes

@AnniMaria, bem-vinda à nossa comunidade, aqui é um lugar bem top para fazer conexões e nos ajudar, somos todos clientes e usuários do roxinho

Tempos atrás ouve uma discussão à cerca deste problema veja o que o nosso colega @Mr.Xis pontuou em uma resposta para ajudar a @Ant1 neste post :point_down:t5: :point_down:t5:

Quem sabe pode iluminar a solução.

Abraço e seguimos juntos conectados!

4 Likes

Olá @AnniMaria seja bem vinda a Nucommunity

1 Like

Ok. Espero conseguir resolver esse problema logo.

1 Like

Obrigada :slight_smile:

2 Likes

Ok, obrigada!

2 Likes

Enviei minhas informações para conseguir o cartão de crédito dia 01/04/22, aí após enviar as fotos, fica na tela do aplicativo a seguinte mensagem : " cadastro feito com sucesso, agora estamos revisando suas informações. Esse processo geralmente leva 1 hora." E está nisso desde o dia 24.
Será que isso pode levar mais tempo, ou é algum bug ?

Continuando a discussão de Erro cadastro / Entrar no app:

HOJE LIGUEI NOVAMENTE E CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA!

6 Likes

Parabéns, @AnniMaria! A gente fica muito feliz em saber que você conseguiu a solução para sua demanda! :star_struck:

6 Likes

Perfeito :clap::clap:

4 Likes

obrigada! :blush:

2 Likes