Erro com documentos para abertura de conta

Após enviar meus documentos para abrir conta aparece uma mensagem de análise e não tenho retorno nenhum.
Já desinstalei e instalei app, já liguei, já mandei e-mail não tenho retornos para concluir meu cadastro de abertura de conta.

Olá @neumasoares, quando você ligou o que te disseram?

3 Likes

Pediram CPF e disseram que eu iria receber um e-mail em até 24hs e não recebi nenhum e-mail.

Olá @neumasoares !

Nesse caso, envie um e-mail para a Ouvidoria do Nubank relatanto tudo isso, eles vão verificar o que ocorreu com o seu atendimento e corrigir:

ouvidoria@nubank.com.br

5 Likes

Olá @neumasoares seja bem vinda a Nucommunity, depois disso entrou em contato novamente para saber o que aconteceu?

Pediram para reencaminhar novas fotos pois haviam ficado ilegível, reencaminhei e nao tem retorno da análise.

Recomendado ligar novamente ou enviar um e-mail como nosso amigo @ree orientou

1 Like