Erro na minha transferência PIX

Olá pessoas do NuCommunity, vim notificar um ERRO na minha transferência via PIX.
Tranferi exatamente às 14H16 um dinheiro no aplicativo Caixa Tem pelo PIX, nesse mesmo aplicativo habilitado e até o momento desta postagem, NÃO possuo saldo nenhum deste pagamento em minha conta do Nubank, embora no comprovante cedido pela Caixa Econômica Federal esteja constando o termo " operação relizada com sucesso ". Já entrei em contato via e-mail com a ouvidoria do Nubank mas receio ter perdido esse dinheiro.
O que faço? Não sei como resolver este problema, teria como alguém me ajudar e orientar por aqui ?

2 Curtidas

Seja bem-vinda @Carol_Vieira2🌹

Você já tentou outros canais de atendimento?:thinking:

Eu uso o chat, acho mais rápido! :+1:

Se ainda não tentou, vou deixar um link para vc , boa sorte e volta aqui pra nos contar qdo der certo!:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 Curtidas

Quando conseguir resolver, volte e nos deixe seu feedback! :wink:

1 Curtida