ERRO NO LOGIN ( CPF ou senha inválidos!

Boa tarde, então estou com problemas ao fazer login na minha conta tava conectada quando eu fui entrar no aplicativo havia desconectada fiquei muito nervoso na hora, pois eu não tinha desconectado a conta tentei entrar mais não consegui apareceu um erro ( CPF ou senha inválidos ) redefinir a senha umas 3 vezes e nada de eu conseguir entrar já liguei para o atendimento do Nubank foi a mesma coisa que nada. Eu preciso muito acessar a conta pois tenho que resolver umas coisas com urgência. Se aconteceu o mesmo erro com alguém me ajuda, pois estou precisando entrar no aplicativo, deste já agradeço!

1 curtida

Hey, @Eliedson_Marketing_D, boa tarde, bem vindo a NuCommunity! : )

Tentou verificar se tem alguma atualização disponível no app pra você? Outra orientação é tentar o acesso em diferentes conexões de internet, verifique pelo wi-fi ou dados móveis. Se após esses passos você não conseguir realizar a entrada na sua conta, você pode limpar o cache do aplicativo e/ou forçar a parada e repetir o procedimento de login pra vê se finalmente consegue normalizar o acesso.

Vai lá tentar! Torcendo pra que consiga entrar na sua conta :+1:t4::purple_heart:

7 curtidas

Olá @Eliedson_Marketing_D seja bem vindo a Nucommunity , já tentou reabrir o app ou reiniciar seu aparelho?

1 curtida

Mano já atualizei o aplicativo desinstalei e nada já troquei de internet a mesma coisa parece que eles bloquearam o acesso no meu celular, estou perdido não sei o quê faço éu tenho a conta mais de 2 anos nunca aconteceu nada só agora. Teve uma pessoa que falou que se formatasse o aparelho que voltasse como antes, o problema é que não quero formatar o celular agora, pois tem muitos arquivos importante. Agora se eles desconectou a conta do meu celular eles teriam que tem a solução de como reconectar no aparelho ou desbloquear.

Já tentou desabilitar ou alterar a forma de bloqueio de tela do seu celular (senha, pin, biometria ou padrão)?

5 curtidas

O meu também esta

Nao estou conseguindo entra e nem nada ja fiz todos os procedimentos o jeito e formatar o celular, eu tenho um celular antigo e botei minha conta nele e foi agora nesse celular nao vai so que tava funcionando agora nem entra mais

Estou com o mesmo problema! Não consigo ter acesso a minha conta ! E já fiz TUDO que estava ao meu alcance, só não formatei meu celular. O que é uma sacanagem ter que fazer, perder tudo que tenho só por causa desse erro. A empresa sequer me responde os emails.

estou tendo esse problema, ja desinstalei, limpei os dados do apps, reiniciei o celular, nada resolve

Forçou parada do App, após reinício do aparelho?

Oi então eu esqueci minha senha e não tá chegando no meu gmail e tô precisando entrar urgente na minha conta

Bem-vindo, @ALVARO_EDGAR !

1 curtida

Seu e-mail ainda é o mesmo cadastrado no Nubank?