Bom dia, gostaria de uma ajuda, estou com problema da senha de 4 digitos, sempre que digito ela da erro, logo apos eu receber uma quantia via pix começou a acontecer isso e desde entao não consigo sacar nem transferir pra outra conta, pois ao digitar a senha de 4 digitos aparece “houve um problema, tente novamente mais tarde” já faz 4 dias e nada de resolverem o dinheiro que está lá é meu salario, eu preciso pra pagar as coisas, nem pagar o proprio cartao eu estou conseguindo.
Uma observação, eu li aqui na comunidade que eu receberia um email com um codigo e deveria tirar selfie, porem nao recebi nada…
Bom dia @Abel_Premiere !
Já verificou a sua conexão? Geralmente alternar do WiFi pro 4G ou vice-versa resolve o problema.
Infelizmente já tentei dessa forma e não consegui… já tentei coisas como, forçar parada, limpar cache, atualizar e nada…
Tente entrar em contato com o atendimento
Tem a opção de visualizar a senha de 4 dígitos no próprio app. Basta você clicar na engrenagem do lado do seu nome → perfil → “consultar senha de 4 dígitos”. Aí você digita a senha que você usa para acessar o app e a de 4 dígitos vai aparecer. Vale verificar também se seu aparelho está verificado.
A senha está certa, ja conferi ela e sim o app esta autorizado, so esta dando esse erro… me falaram que era preciso de um codigo que era enviado para o email e era preciso tirar uma foto com esse código, porem nao recebi…
Recomendo que entre em contato com o Nubank então:
O app só pede pede foto durante o cadastro ou pra autorização do aparelho, mas mesmo assim é foto segurando a identidade e não código.
Melhor entrar em contato com o atendimento pra entender direito
Estou com o mesmo problema dessa senha de 4 digitos . Tinha o limite de tentativas. Tentei todos.
Da dando erro agora.
Minha senha de 4 dígitos não funciona, o que fazer?
- No caso de muitas tentativas incorretas, podemos ter bloqueado sua senha para garantir sua segurança.
Enviamos para o seu email instruções com o passo a passo para desbloquear sua senha. Caso não tenha encontrado o email, é necessário entrar em contato com o nosso Chat e informar que está com problemas com sua senha de 4 dígitos.
Provavelmente sua senha deve ter sido bloqueada, você precisa entrar em contato com o Chat para eles resolverem seu problema
- Configurações > Me ajuda > Chat
Boas vindas @Glauwesliane_Gg
Você já verificou sua senha direto no app?
Faça isso
No aplicativo aberto vc vai:
Clicar no local da sua foto
Consultar senha de 4 dígitos
vc vai digitar sua senha de acesso ao aplicativo e assim confirma sua senha do cartão.
Ja fiz isso e nada
Então o melhor é vc entrar em contato com o atendimento do Nubank.