Escritório Nubank em outros estados do Brasil

Recentemente abriram novas vagas de emprego para trabalhar no Nubank, então,quem gostaria de trabalhar em algum setor da empresa?Seria o máximo pra mim,mas a sede fica em São Paulo,bom seria se tivesse escritório para certos serviços.

8 curtidas

Seria maravilhoso @Igor_Silvino oportunidade para muitos. Ainda acredito nessa possibilidade :raised_hands:t3:

7 curtidas

Seria ótimo se pudesse trabalhar em casa também. Já existem empresas e até órgãos públicos que dão essa oportunidade. Quem sabe o nubank inova tb? hahaha

nosso sonho :purple_heart:

8 curtidas

Aí pegou pesadooo!! Sonho, sonho, mas sonho mesmooo!!

atende a gente, Nubank!!

3 curtidas

Teletrabalho. Não é tão novo, mas hoje de fato muitas empresas já utilizam e até mesmo órgãos públicos. Nubank certamente tem já quem realize esses teletrabalhos.

2 curtidas

Isso mesmo. Mas as oportunidades devem ser pra quem já trabalha lá né?! :woman_shrugging:t3:

Com certeza seria incrível, inúmeras pessoas capacitadas teriam oportunidades de trabalho sem precisarem se mudar pra São Paulo.

Acho que muita gente aqui da comunidade tem essa vontade, todos que acompanham mais de perto tem uma noção do quão legal é trabalhar em uma empresa que é fã.

1 curtida

Podia colocar um daqui na minha cidade que tem 35 habitantes :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

A história da minha vida é querer trabalhar em empresas longe de onde eu moro! :sleepy:

Acredito que o Nubank é a terceira que isso acontece e, infelizmente, por impedimentos da vida, não posso largar tudo e seguir esse desejo.

O que acontece é que empresas como essa tem uma atmosfera totalmente diferente, que só os que trabalham lá entendem. Trabalhar longe da empresa acaba que não dá seguimento à essa atmosfera, e as empresas não gostam de seguir esse caminho. É aí que iniciam os problemas com a equipe (posso estar falando besteira, mas faz total sentido).

É triste :frowning:

3 curtidas

Seria uma realização trabalhar na nubank.
Mas eu gosto de sonhos,…

1 curtida

Penso assim também, não sei se chegaria a causar problemas com a equipe, mas acho que o legal de trabalhar no Nubank é estar envolvido nessa atmosfera, como você falou

2 curtidas

É. Tu és recrutada lá, fichada lá… mas depois vai morar onde quiser, até em outro país se quiser por conta do Teletrabalho. A exemplo tem auditor do TCU que mora em NY e trabalha normalmente, despachando de onde estiver, trabalham por produtividade. Que vida né!!

2 curtidas

Nem me fale… :purple_heart:

2 curtidas

Uma empresa que cresce exponencialmente 10% ao mês, provavelmente, deve estar considerando essa idéia.

1 curtida

Boa Idéia

1 curtida

Gente, não tenham medo, São Paulo não é bicho papão!!! :joy::joy::joy:
Depois que acostumarem a esta vida acelerada e com tudo ao seu alcance, não vão mais querer sair daqui.

2 curtidas

Soonhoooo! Trabalhar com Nubank seria o máximo :purple_heart:

1 curtida

Eu moraria tranquilo em São Paulo.
Ha momentos na vida que você tem que abrir mão de umas coisas para realizar outras.
No meu caso praia, mas eu nem vou direito nela…