Espaço dedicado para Unboxings dos novos Roxinhos ^^

Seria muito interessante se a Nubank criasse um espaço aqui na NuCommunity onde pudéssemos usando a #SouNu publicar os vídeos e fotos dos nossos novos roxinhos e declarar a nossa FELICIDADE em mostrar pra todos os usuários que somos Nubank e que amamos fazer parte de algo inovador e tecnológico!

Resumo

Vamos marcar @EquipeNuCommu pra vê se ela nos ajuda! :stuck_out_tongue_winking_eye::heart_eyes:

Seria legal um espacinho para Unboxings onde poderíamos postar vídeos, fotos e gifs dos novos cartõezinhos da Nu! :purple_heart:

6 curtidas

Que tal utilizar a Categoria NuLove?
Ela é destinada às declarações de amor que fazemos aos nossos roxinhos, inclusive a recepção que damos quando eles chegam em nossa porta!

5 curtidas
3 curtidas

É uma boa categoria @MVS!
Mas lá na categoria NuLove postamos de tudo, sobre o que achamos do Roxinho, e seria diferente um lugar só pra fotos e vídeos de Unboxings, principalmente pra quem gosta de vê as fotos e os vídeos dos novos usuários com seu roxinho.

Porque ai o pessoal poderia entrar diretamente nessa categoria só pra vê as fotos dos novos roxinhos e os vídeos de Unboxings, e na categoria NuLove, postamos sobre tudo relacionado a nossa paixão. Seria uma categoria “correta” para se postar as fotos e vídeos, mais um espacinho especial só pra isso ficaria bem TOP! :purple_heart:

3 curtidas

Isso ae! Vamos encher o saco da @EquipeNuCommu, @TheLexx, pra vê se ela poe esse espacinho especial pra gente! ^^ HAHAH! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Desconheço o Discourse que é a plataforma que a comunidade utiliza, mas acredito que ela possui um sistema de tags, onde você procura pela tag e isso já filtra todos os tópicos vinculadas a ela.

Poderia ser utilizado a hashtag #unboxing também, que automaticamente filtraria todos os posts com a possuem.

2 curtidas

Agora imaginei um “instagram” de roxinhos na comunidade, com um mural de fotos e vídeos!!! <3

1 curtida

Sim, poderia também, mas a ideia da sugestão é um espaço especial só pra isso. Principalmente para novos usuários que ainda estão aprendendo a lhe dar com a Comunidade ainda e não sabe de todas as suas funções!

De qualquer forma, uma ótima ideia! :grinning:

1 curtida

Bem legal também! A Nubank já trabalha bastante por todos nós, mas cada dia eles vão melhorar ainda mais as coisas, principalmente aqui na Nu, ouvindo nossas opiniões! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Também concordo com o @MVS, acredito que a categoria #nulove já é um lugar para se postar unboxing

3 curtidas

Mais eu não disse que ela não era uma categoria apropriada para não postar Unboxing, eu apenas disse que um espaço reservado pra isso seria mais atraente pra comunidade e um pouco mais dinâmico. Onde só encontraríamos as fotos e vídeos de Unboxings!

1 curtida

Pq ñ fazer isto em 1 tópico q já existe, como este do nosso amigo @Cruz

Poste suas fotos, e mimos, unboxing etc
Em 1 tópico específico pra isto ou no q ele criou mesmo.

Eu sei :slight_smile:
Porém como disse a ideia aqui é chamar a atenção dos líderes da Comunidade, pra que ELES façam, e não um membro da comunidade, porque eles fazendo se torna algo mais legal e vem deles. A proposta é essa. Esse lugar não é pra postar nada sobre fotos e videos do cartão. É apenas sugerir, como o tópico está na área de ideias, para que o Nubank fizesse algo como esse!

2 curtidas