Espécie de aba organizadora para poupança

Não sei se vocês acham uma boa ideia, mas estive pensando no NuBank poder criar uma espécie de vários “cofres”, abas pra poupança, com um intuito de ajudar a organizar o sua poupança no intuito de conquistar algum sonho, por ex.: organizador pra guardar dinheiro pra comprar um carro, organizador pra compra de algum produto, funciona como uma espécie de “playlist”, aonde eu crio na necessidade de querer guardar dinheiro para algo, crio essa aba e guardo dinheiro nessa aba assim como posso criar várias e ir guardando.

No meu caso sempre estou guardando dinheiro pra adquirir algo, porém só coloco uma parte do dinheiro na poupança, pois sempre estou pagando conta e tals, então sempre divido esse dinheiro, guardo pra adquirir sempre 1 ou mais produtos, porém só tem a opção deu colocar isso na poupança, nessas horas viria a calhar eu poder criar essas abas e dividir, organizar de acordo com a minha necessidade.

Perdão se não conseguir explicar muito bem a minha ideia.

Estou viajando ou essa ideia é boa?

1 curtida

Isso é algo bem pedido aqui na Comunidade! Dê uma olhada no tópico abaixo:

7 curtidas

A divisão por abas e tags é uma ideia muito boa… resta saber se a Nubank irá implementar algo assim em seu app.

OBSERVAÇÃO:

Uma observação antes que alguém se confunda, o Nubank NÃO possui Conta Poupança e nem Conta Corrente, a conta Nubank é uma Conta de Pagamentos, regida por leis e normas diferentes das outras duas opções de contas.

1 curtida

Muito boa, espero que a implementem!

Caracas, pensei que só eu tive essa ideia, que bom que muitos possui a mesma ideia, mais chance do NuBank implementar a ideia!!

1 curtida