Esperando o Nubank, criar uma pulseira para pagamento

Boa noite! Essa é uma das sugestões que mais vi antigamente pela comunidade, hoje em dia com o surgimento dos celulares com NFC acaba por não ser algo tão urgente, já que existem soluções como Samsung Pay, Google Wallet e Apple Pay, tanto pra celular e relógio no mercado. Hoje em dia aderi as carteiras digitais e pago tanto no celular quando saio com ele, como no relógio e acho prático. :handshake:

14 curtidas

Tem esse tópico de 2019

Um usuário até criou uma imagem.

Mas também imagino que tanto o smartphone como o smartwatch suprem essa necessidade para a maioria das pessoas.

9 curtidas

Uso o NFC do Cel e acho muito, mas muito perigoso usar uma pulseira assim, pois além de chamativa você ficará visad(o)a.

O Santander criou e durou pouco, nenhum banco veio atrás.

Acho que hoje em dia isso vai estar mais presente num smart watch ou no celular mesmo.

2 curtidas

Aqui em PT uma empresa de pagamento lançou uma “presilha” pro pessoal prender no relógio (esse treco vermelho da foto abaixo)…

Achei meio sem sentido, mas o pessoal aqui tbm prefere pagar com dinheiro físico, com lugares q nem tem opção de pagar com cartão…

Tive q comprar até uma carteira com porta moedas, pq aqui realmente dão $0,01 de troco :sweat_smile:

5 curtidas

assalto NFC