Esqueci

Eu esqueci a senha do meu aplicativo e não consegui entra e tenho dinheiro na conta

1 curtida

Olá @Irisfreitas, boas vinda a comunidade.

Tenta fazer o que esta escrito no link abaixo.

9 curtidas

O meu problema é que esqueci a senha de entra no aplicativo

Então mas nesse link aí dar instrução (clica em esqueci minha senha). Ver se consegue, caso não consiga, podemos te ajudar na medida do possível.

4 curtidas

Estou assim pq hj foi feito um pix pra minha conta agora não consigo acessar pq esqueci desta senha

Você já fez esse processo abaixo que esta no link que postei ai?

1. Quando abrir o aplicativo, clique em “Entrar na minha conta”. Assim, você consegue acessar o app usando o seu CPF e a senha de acesso. É sempre bom lembrar que essa senha não é a mesma que a do roxinho, hein?! Trata-se da senha de oito caracteres, que pode ter letras e números. Caso você não lembre dela, é só clicar em “Esqueci minha senha” , que nós enviamos um link para redefinição no e-mail que você cadastrou na conta, tá bem?
5 curtidas

Eu botei lá o email tem como manda agora o link pq tem dizendo que é cm 2 dias uteis

Pq eu mudei o e-mail pq não sei mais do que foi cadastrado
Aí dava pra manda agora pra mim troca a senha

2 curtidas

Já que você não lembra mais o email, siga esses passos abaixo.

Caso você também não tenha acesso ao e-mail que estava cadastrado, é só clicar em “Perdi o acesso ao meu e-mail” , informar o seu e-mail atual, e finalizar todo processo de troca enviando uma selfie com um documento em mãos.

Se tivesse ao meu alcance eu faria isso pra você agora. Mas nao sou funcionário do Nubank, sou cliente igual a você, só estou te dando umas dicas, pelo o que já aprendi aqui na comunidade.

Espero que consiga resolver. :hugs::hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Ok eu fiz isso aí mais quero saber se dava pra manda agora pq tem dizendo que é só com 2 dias úteis

Pq eu tô precisando entra no aplicativo agora

Boa noite
A pessoa que está tentando te ajudar
É um cliente como você
Aqui as pessoas tentam ajudar
Se você recebeu a mensagem para aguardar 2 dias úteis
Vai ter que aguardar
Ou entrar em contato com o atendimento do Nubank

10 curtidas

esqueci minha senha e estou tentando redefinir-la mas não estou conseguindo.porque o e-mail de redefinir a senha não chegou

Já verificou na sua caixa de spam?
Ou
:point_down:

1 curtida