Esta na hora do Nubank virar um Banco ? Vc Concorda (enquete)

Acredito que eles tenham estrutura, capital intelectual, know-how e equipe para isso.

Acho que quando começarem a sair do vermelho e realmente trazer lucro, eles podem se tornar um Banco de fato.

1 curtida

Sim mais se tornar um banco gera mais lucro

Não duvido disso, mas acredito que manter uma estrutura física gera milhões de gastos. Não tenho ideia se o lucro seria bem maior se houvessem agências. Como eu disse, sou novato no assunto.

2 curtidas

Mais grandes bancos geram enormes lucros e fortunas

1 curtida

Acho que a pergunta não se refere ao Nubank ter agências físicas, mas sim deixar de ser uma fintech, não?

Não exatamente , a questão é ser mais completa e robusta

super concordo! :clap::clap:

Eu também concordo :+1:t2:

Se tiver a loja física, será necessário fazer toda a burocracia que eles estão tentando barrar… Pagamentos a mais de taxas e etc!
Creio que essa não uma característica do nosso roxinho.

6 curtidas

Poise as ideias são vem a fluir para melhorar

Concordo parcialmente, se for exclusivamente para resolver algum serviço que não venha a poder ser resolvido online, sim!
Logo se não existir isso pra mim não necessita uma agencia e sim, somente caixas eletrônicos que nos permitam sacar sem taxa e fazer depósitos neles. :wink:

2 curtidas

Sim , exatamente :+1:t2:.

Sou leigo no assunto, mas acho q time q tá ganhando não se mexe.:wink::wink:

2 curtidas

Cara um banco traz mais segurança para quem têm dinheiro guardado na nuconta

1 curtida

É mais segurança cara

Concordo em partes. Se for pra ter uma estrutura física, gerará mais gastos, e o que a empresa quer é diminuir o escopo pra aumentar a eficiência dos seus serviços, aprovo muito isso.

3 curtidas

Só que nesse caso ela teria um retorno financeiro muito maior

1 curtida

Eu transfiro todas as minhas contas se @Nubank virar um banco.

Hehehehe eu tbm cara​:laughing::laughing::laughing:

Na minha opinião o Nubank está certo em dar um passo de cada vez, claro nossa ansiedade e fidelidade ao bom serviço prestado por eles, sem contar as vantagens faz com que queiramos muito esse passo, mas, isso envolve muiiiito dinheiro, envolve muiiiito desenvolvimento, e até agora todos os passos que o Nubank deu foram cautelosos e certeiros, eu fico meio divido, votei no sim lá em cima, porém prefiro aguardar a hora certa, porque pode ter certeza, essa equipe sabe quando é a hora certa de dar um passo a mais.

1 curtida