Esta na hora do Nubank virar um Banco ? Vc Concorda (enquete)

Tá na hora do nubank se virar

Poise mais pra pagar os 5 milhões de dívida tenq procurar investimentos , por ser um banco iria resolver

Já é um banco segundo o banco central aliás, mas falta sim implementar bastante serviços ainda

1 curtida

Vish Será mesmo…:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

N sei como colar imagem, mas vc vê diversos títulos de matérias do tipo “Nubank recebe autorização para virar banco, com a decisão publicada no diário oficial” na internet

1 curtida

Boas fontes no caso é claro

1 curtida

Sim Seria perfeito, mais falta oque os bancos já tem.como recargas de celular , ser possível utilizar o débito no uber ifood etc… falta algumas melhorias , SÓ ALGUMAS

Não vai rolar
E o próprio NUBANK não se considera um banco e não pretende virar um.

Isso seria retrocesso. O NUBANK é futuro, digital.

Quem quer ser cliente de um banco tradicional, que continuem com suas contas na Caixa, Banco do Brasil, Bradesco etc…

Vendem a alma pra conseguir um cartão NUBANK, depois querem que vire um bancão cheio de papelada e filas, porque é isso que aconteceria, mas felizmente não vai acontecer.

2 curtidas

Mas virar banco nao quer dizer necessariamente ter agencias, filas e papelada.
Inter, Neon, Tudo é banco e nao tem essas coisas!

2 curtidas

Resolvido…

Tbm acho que já passou da hora de se tornar um banco porém, será que qdo isso acontecer não vai começar a cobrar taxas como os outros? Dúvida! :thinking::thinking::thinking::frowning:

Seria ótimo ter um banco físico para saques, minha unica necessidade é essa, em alguma ocasiões preciso da grana em papel, nas demais questões estou muito feliz com a qualidade dos serviços Nu.
Obs. só vejo o Nu como banco físico se os padrões serem mantidos. (banco físico e digital são dois pesos e duas medidas).

Perfeito. Não saberia quais seriam as implicações desta mudança.

Essa notícia tá meio errada. O decreto de Temer foi para o Nubank virar uma Instituição Financeira… é um tanto diferente…

Banco não é só título… diversas coisas exigem que a instituição seja um banco.

Hj em dia o Nubank é uma instituição financeira e, por isso, ela é limitada a uma pequena lista de coisas que podem fazer…

É impossível o Nubank deixar a NuConta a altura dos concorrentes sem que ele se torne um banco.

1 curtida

Só se na NuAgência servir potão de açaí :purple_heart:

1 curtida