Estamos próximos da volta do Rewards?

Como a maioria de nós sabemos, o programa de pontos Nubank Rewards foi descontinuado, não recebendo novas assinaturas, mas permanecendo com seus assinantes antigos e ativos.

Novos usuários e até mesmo os veteranos, que não eram assinantes, estão interessados em aderir a um programa de pontos que supra as suas necessidades e ao mesmo tempo tenha vantagens.

Estamos próximos da volta do Rewards? Todos nós estamos ansiosos para o seu retorno ou para um novo programa que o substitua, fazendo com que o Nubank volte a ser mais vantajoso que outras instituições. :purple_heart:

10 curtidas

Rewards foi unificado no Ultravioleta

2 curtidas

Até então não tivemos nenhuma notícia ou indício de retorno do Rewards, mas 2021 trouxe tantas novidades, vamos ver o que 2022 nos reserva.

Particularmente eu sou uma das que torce muito pelo retorno/reformulação do Rewards, mesmo não sendo um dos mais competitivos do mercado, ele me atendia bem e era um bom complemento do cartão.

20 curtidas

Não há informações oficiais ainda mas se fosse pra chutar às cegas, chutaria que o Nubank vai ampliar a estratégia dos cashbacks, com porcentagem menor para quem não é ultravioleta. E certamente com CDI menor.

Não tem jeito, é aguardar e esperar…rs’

5 curtidas

Eu acredito que a volta do Rewards está atrelada, mesmo que indiretamente, a liberação do UV.

Portanto, talvez não esteja tão perto assim.

6 curtidas

Tomara que venha algo bom por aí em termos de pontuação. Eu não cheguei a usar o finado Rewards, mas acho que era melhor do que não ter nenhuma pontuação, cashback, promoções, nada de nada…

6 curtidas

Utilizava muito o programa de pontos. E como a @Vittoria_Cunha citou, não era o mais vantajoso. Mas o Custo Benefício dia Pontos fazia uma boa dobradinha com o cartão.

12 curtidas
  • Eu não cheguei a utilizar o Rewards na época que ele estava disponível pra mim, pois não faço tantas compras no cartão de crédito e por isso não vi tanta vantagem.

Mas achava e continuo achando o programa Rewards muito legal e interessante, não era a melhor opção do mercado e não tinha tantos benefícios assim, mas era muito bom ter essa opção disponível.

Espero mesmo que o Rewards volte de forma reformulada e mais vantajosa, para todas as categorias de clientes seja ultra violeta, gold ou platinum.

6 curtidas

Eu utilizo até hoje, é muito bom pra quem tem uma média de gastos acima 1,6k

2 curtidas

Concordo plenamente!
:wink:

7 curtidas

Com certeza, um programa de pontos está no radar de novidades do Nubank! Como a @Vittoria_Cunha disse, 2021 foi um ano repleto de novas funcionalidades e novas parcerias. Com o IPO, o Nubank passa a ter mais recursos para impulsionar seus projetos! Vamos aguardar, pois é certo que coisas boas estão por vir! :crossed_fingers:t2:

10 curtidas

Adoraria que voltasse, pois estou em busca de programas de pontos e a anuidade dos outros cartões são altas comparadas ao custo anterior do Nubank Rewards… Uma sugestão, seria por exemplo: o Ultravioleta oferecer uma pontuação maior, tipo 2 pts e o Roxinho 1 ponto mesmo, para adequar conforme seu segmento. Enfim, torcemos para voltar :purple_heart::raised_hands:t2:

6 curtidas

tomara que o rewards volte, e pensar que eu cancelei ele 1 semana antes dele ser descontinuado

1 curtida

Desse jeito o Nubank começa a deixar de ser interessante, precisavam rever logo o programa de pontos.

1 curtida

Mas o cashback já é um “programa de pontos”, que você troca pelo que quizer com o dinheiro.
acho que ate hoje não vi um cartão que tenha cash back e algum programa de pontos juntos.

Dá pra trocar o cashback do Ultravioleta por milhas também! :smiley:

5 curtidas

Sim, exato. Mas o que quis dizer é o Nubank fazer um Rewards adequado conforme o segmento do cartão, seguindo o que escrevi no comentário. 1 ponto para o Roxinho e 2 para o Ultravioleta, a cada compra em real.

3 curtidas

Urgente precisa tbm fechar algum acordo com programa de milhas.
4 pontos para 1 smile não vale.
80 pontos para R$1 despesa de viagem não vale.

O que vcs acham relacionado a esse tópico?

3 curtidas

Tomara que voltem com o beneficio rewards, era muito top mesmo , eu tinha e cancelei , agora q foi descontinuado bem q poderiam voltar

3 curtidas

Gente se liga o Reward não vai voltar mais. Havia muitas criticas do programa. Ele foi substituído pelo cashback do ultravioleta. Só resta a saudade.