Estimativa de entrega do cartão Nubank

Oiee @Gabriiela , tudo bem? Isso acontece por conta do tipo de envio, que é especial para cartão. Então ele atualizará somente quando tiver na agência da sua cidade.

Ahhh e sobre o " Objeto postado após o horário limite da unidade " é que a transportadora levou seu roxinho quando a agência dos Correios já não estava operando (normalmente após às 18h). Por isso, consideremos o próximo dia útil como o dia de postagem.

Bele? :smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

Meu cartão de débito está em trânsito , quando ele chegar preciso pagar algo na entrega ?

Vc não precisa pagar nada, vc só paga o que for usado, o nubank não tem tarifas. única é o saque , que custa $6.50

1 Curtida

Não chegou o meu cartão

Como rastrear.

4 Curtidas

No App vc pode rastrear

Oi eu moro na RMSP em Itapevi e recebi o meu cartão em apenas 5 dias úteis, quem mora na cidade de SP na RMSP também recebe seu roxinho em apenas 5 dias úteis!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Já faz mas de três meses que fiz o pedido do e ainda não chegou oq faço

@klebern
Ja tive diversas tentativas de entrega do cartao, umas 4 ou 5 tentativas foram devolvidas ao remetente, moro ao lado de um salao de cabelereiro, e nenhuma dessas tentativas chegaram a minha residencia.
Tive que mudar o endereço de entrega do meu cartao, e agora aguardo ansiosamente mais uma tentativa !

O carteiro fez 1 tentativa de entregar o morador não sabia meu nome completo e devolveu agora ele tentar de novo ou voltar o cartão

Queria saber pq já mudou 2 vezes a previsão de entrega

Ainda não recebi meu cartão temais de 15 dias

No meu App não aparece acompanhar ou rastreia cartao

Olá @Hornella_Susie seja bem vinda, vc pode pedir o código de rastreamento no chat