Estorno da segunda parcela auxílio, erro da caixatem

Então gente criei esse tópico pra ver se conseguirmos nos ajudar e se alguém resolveu o problema sobre os erros que aconteceram no pagamento do boleto NU pelo app caixa tem
Estou nessa luta desde o dia 25/05 paguei o boleto, deu erro, o dinheiro sumiu e nada de conseguir resolver o problema
Abri reclamações em todos os órgãos e no próprio da caixa e nada…
Por enquanto estou perdendo esse dinheiro pro governo, pois já está saindo a terceira parcela. VAMOS NOS AJUDAR

Olá @Cadilhe10!
Os relatos aqui na comunidade é que a CAIXA ligou para as pessoas e perguntou se queriam o estorno ou o pagamento do boleto.

Você conseguiu registrar uma reclamação na Ouvidoria da CAIXA ou pelo Consumidor.Gov.BR ?

1 curtida

Manco registrei reclamação na caixa, Bacen, consumidor, e proteste
Não recebi ligação e nem respostas da caixa
Também tava vendo o pessoal falando mas vi que aconteceu com poucas pessoas

1 curtida

Estou na mesma, abrir reclamações, contestação de conta e até agora nada. O valor foi debitado no dia 22/05 ,a caixa me ligou no dia 19/06 pra dá as opções de extorno ou o pagamento do boleto. Mas até agora nada de dinheiro!! É um descaso

Eles ainda entraram em contato com você, comigo nada ainda kkkkk tá complicado oq resta é esperar.
Agência n resolve
Reclamações não resolvem
Telefone deles não resolvem

2 curtidas

Abrir reclamações em tudo quanto é lugar também,ninguém resolve infelizmente ficam emburrando um pro outro … acho que só vamos resolver isso indo na defensoria pública e entrando com uma ação,porque daqui a pouco já são dois meses sem respostas!! A minha terceira parcela já caiu. Porém não consigo mexer porque da erro quando consulto o saldo!

E ergue…