Estorno do auxílio emergencial

Conseguiu o estorno?? diz que sim

Bom dia @Renata_Machado Renata, então o seu dinheiro estornou dps de 24h? e você havia feito o mesmo erro de ter colocado um número/ digito a mais?

Bom dia @Keila_Pacheco_Moreir, você recebeu o seu valor? 600

Já sim! Caiu no outro dia

1 curtida

Graças a Deus! kkk
bom eu espero que aconteça o mesmo que aqui também então!

o seu aplicativo CaixaTem costuma dar vários bugs? de ter que ficar reinstalando o aplicativo ou que sempre aparece aquele cronometro para ficar em espera? de um atendimento virtual?

Eu tmb fiz a mesma coisa e queria saber se volta o dinheiro pelo nubank ou pela caixa?

O meu ficou todo bugado depois,creio que o nubank fala o estorno

O meu tambem aconteceu o mesmo eu coloquei os 3 primeiros 0 da agencia 0001, e debitou os 600, provavelmente tenho que esperar cair amanhã… Sabem se caí no mesmo dia ?

Bom dia, ela volta na caixa mesmo.

Mas eu nao estou conseguindo transferir a grana pois esta aparecendo um erro de código nao sei oq… ;(

demora 1 dia eu acho ~

Alguem esta/ teve o mesmo problema que eu? Depois que o valor estornou por erro de um digito a mais na conta… agora estou tentando transferir novamente porém esta aparecendo essa frase: "Desculpe, não consegui completar sua transferência, porque ocorreu um problema: Código:

Alguem?

Sconteceu comigo ontem,é assim mesmo,continua tentando que vai,vai aparecer q tá dando erro e tals ai tu aperta o sim até ir

1 curtida

no final eu optei de fazer um pagamento/ transferencia por QR, deu tudo certo aqui, so esperar cair a grana dentro de 24h

Aaj sim,entao tá ótimo

Oi, pessoal, tudo bem?

Criamos esse tópico aqui: Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial? para tirarmos as maiores dúvidas sobre esse tema. Para deixarmos a comunidade organizada, vamos fechar este tópico e, qualquer dúvida, nos pergunte lá, fechado?

2 curtidas

Digitei meu cpf errado e até agora não recebi o estorno… No app caixa tem aparece que o dinheiro voltou no mesmo dia,mas o saldo está zerado. Quatro dias e não voltou.

O seu volto Keila?

Pessoal eu errei um número da conta aqui e estou preocupado, ele vai retornar ?

1 curtida

Voltou sim no outro dia já estava na minha conta

1 curtida

Devo aguardar então?