Estou com problemas na digitação na versão web mobile desta comunidade

A experiência de digitar sem ver o que estou escrevendo é péssima. Preciso que seja feito um ajuste no layout web mobile para poder melhor usufruir da comunidade do Nubank. Digito de um moto G5 plus @Nubank

4 curtidas

Lucas.Batista você ja tentou usar outro navegador que não seja o google chrome mobile?

1 curtida

Verdade muito ruim…

3 curtidas

Não. É que minhas preferências de navegação e favoritos já estão todas no Chrome e eu não gostaria de usar outro navegador.

2 curtidas

vi alguns relatos sobre o mesmo problema, vou criar um tópico sobre isso.

1 curtida

@Lucas.Batista isso acontece pq nessa página de navegação o teclado do smartphone fica em cima da caixa de leitura, aí tem que minimizar o teclado pra ver como o texto ta ficando.
Criei um tópico sobre a ideia do Nubank criar um app. Vocês podem deixar lá a opinião de vocês com prós e contras em relação a possibilidade e de como seria o app. :v::wink:

https://comunidade.nubank.com.br/t/app-para-nucommunity/971

2 curtidas

agora ja está atualizada

Verdade! Aqui tanto na comunidade quanto pela web do smartphone não adianta diminuir o teclado. Eu uso um teclado que pode ficar flutuando na tela por isso consegui comentar.

Comigo não é apenas o teclado virtual que esconde texto. Um menu de markdown também está atrapalhando, ocultando as últimas palavras numa tela que não faz rolagem completa. Péssimo! Bug.

Outro recurso que deveria ser opcional é essa visualização instantânea em duas colunas.