Estou me preparando para fechar outras contas e usar somente NuBank, e vocês?

Atualmente tenho conta no bb/caixa, de banco físico só, e não uso cartão de crédito de nenhum dos dois. Quanto ao nubank (atm cobrar tarifa) quando preciso eu transfiro pro inter e vice-versa.

Por ora nem pensar em trocar minha iConta pela Nuconta, ou por qualquer outra conta “digital”.

Não acho nessesario isto , pois alguns dos outros bancos oferecem serviços completos é essencial para o cliente assim como o banco inter faz que é 100% gratuito, e ter uma conta secundária é fundamental

O que quer dizer isso, portabilidade?

Quando você recebe seu salário em Conta salário você pode fazer portabilidade, e ele já caí direto no NUBANK, se você ainda não fez a sua, faça agora mesmo.

Não migrei total por dois motivos.

  • O saque ainda não é gratuito.
  • Recebo depósitos regulamente. Apesar de o TED já ser bastante divulgado a maioria dos banco ainda cobra taxas por essa transação e os mais idosos não tem conhecimento, e não seria legal pedir para quem vai depositar imprimir um boleto.

Não declaro IR, mas se você faz é bom considerar o ponto levantado pelo @luizanjos88

Portabilidade de salário para minha conta do nubank.

Eu não abandonei as minhas duas contas convencionais de vez por conta da facilidade com os depósitos em dinheiro nos caixas eletrônicos das agências, quando preciso depositar alguma quantia e preciso que essa quantia esteja na conta no mesmo dia recorro a um desses bancos já que nos meus bancos digitais o dinheiro só cai no dia seguinte. No mais essas contas ficam paradas. Uso como conta corrente principal o banco Inter que é digital, como cartão de crédito principal o Nubank, também tenho o Digio e o Neon e recomendo a todos que migrem de vez dos bancos convencionais para os digitais. Não acho que usarei o Nubank como banco principal (pelo menos não agora) por dois motivos, primeiro acho o Inter mais completo como conta corrente e eles não cobram pelo saque nos caixas da rede 24h e segundo pq o Nubank ainda não habilitou minha função débito e me enviou o cartão novo, Haha. Mas como cartão de crédito o Nubank sem dúvida alguma é o melhor do mercado!

2 curtidas

Se o Nubank oferecesse a opção de saque gratuito e depósito em dinheiro em algum banco eu já teria fechado minha conta em outros bancos

1 curtida

Tenho muita vontade de fazer essa migração, porém, infelizmente o Nubank ainda não me atende 100% em relação ao limite do cartão… Tenho vínculo com outras duas instituições financeiras por este motivo. :disappointed:

1 curtida

Olá @MrBarkan,

Antes de utilizar a NuConta, utilizei o Banco Original por 3 anos!

Utilizava o Banco Original para receber dinheiro, pagar, transferir e etc, e uma conta poupança/corrente no Itaú para deixar o “saldo” que não queria movimentar. No último mês resolvi migrar para o Banco Inter (Intermedium) devido ao fato de não possuir taxa (o Banco Original tem), porém, na mesma semana em que recebi o cartão do Banco Inter, conheci a NuConta, ai já viu né? Cancelei a conta do Banco Inter, a do Banco Original, a do Itau e abri uma poupança na Caixa (devido ao cartão de débito). Atualmente utilizo a NuConta para receber, transferir, pagamentos, e a conta da Caixa apenas devido a função débito (espero que por pouco tempo haha).

Salve @MrBarkan

Em um dia encerrei minha conta do Itaú e no mesmo dia solicitei para a empresa que trabalho, para receber o salário na conta Nu.

Tudo certo, tudo bem, sem problema algum.

#NU

2 curtidas

Sim, é a melhor coisa, porque os sei dinheiro fica rendendo a taxa selic, quase um tesouro SELIC.

Não faz isso não cara .uma hora você vai presizar e ter uma conta secundária é sempre bom

Excelente! Estou indo para o mesmo caminho, me organizando e migrando aos poucos tudo pro NU. Sabe pq? Pq sou NU! hehe XD!!

Aqui é a mesma coisa, o único motivo de não ter feito isso é pq não tem suporte ainda ao #ApplePay

Eu tenho conta da empresa. Se precisar de qualquer coisa diferente, uso por lá.

Olá! Seja bem vindo @MrBarkan
Saques gratuitos e débito automático ainda me impedem de usar somente a NuConta. Futuramente espero usar somente a NuConta. :wink:

Só falta a portabilidade de salário :metal:

2 curtidas