Estou muito feliz por ser da família Nubank

Olá @Junior_Oliveira5, tudo bem?
Peço que tenha calma, meu caro. Deixe-me perguntar algo… Você ainda faz parte do cadastro positivo? Se faz, não é você que é responsável pela negativa de seu cartão. Veja, quando se faz parte do cadastro positivo, dá-se autorização para que façam procuração se sua esposa, filho, mãe, pai, avó estejam restritos. Ninguém informa isso. Se há alguma restrição por parte de entes da família, aí não tem jeito. Pode ter 1000, infelizmente será agraciado com um belíssimo não. Por isso que incentivo todos a DESCREDENCIAR-SE do Cadastro Positivo. Antes do projeto ir para a câmara com intuito de ser promulgado, qual foi a promessa? DIMINUIÇÃO DE TAXA DE JUROS PARA QUEM ESTIVESSE LÁ e FACILIDADE EM CRÉDITO POR PARTE DOS BANCOS. Isso ocorreu? Claro que NÃO! UM EMBUSTE! ENGANARAM A TODOS. SÓ DESEJAM SABER DE SEUS DADOS PARA VENDÊ-LOS e LUCRAR com eles. Simples assim. Porém, verás muitos contrário a essa ideia. Minha sugestão: DESCREDENCIE-SE do CADASTRO POSITIVO urgennnnnteeeeeee!
Abraços.

2 curtidas

Eu tentei várias vezes fazer parte do Cadastro Positivo, mas não deu certo. Então, eu vou a ficar em paz com isso. Blz

2 curtidas

Caro @Luiyo_76, FUJA DELE!
Essa conversa fiada de que é bom para o consumidor é tudo balela. Se bom fosse, o PROCON e outras associações de defesa do consumidor não teria feito posicionamento negativo sobre o assunto.

Obrigado amigo já saí dessa armadilha chamada de cadastro positivo , obrigado pela orientação

1 curtida

Já não faço mais parte do cadastro positivo da Serasa Experian e do boa vista consumidor positivo , tem mais alguma empresa para cancelamento desse cadastro?

1 curtida

Valeu a dica. Eu não vou fazer parte disso. Eu acredito nesta família que me ensina sob o mundo financeiro. Todos os dias entro aqui e aprendo cada coisa.

1 curtida

Pelo que sei, se você descrendecia-se de uma, torna-se nulas todas as demais. Pois o Cadastro Positivo é único para todas.

1 curtida

Isso ai, caro Luiyo_76. Qualquer coisa, se puder ajudá-lo com mais alguma coisa que esteja ao meu alcance, estamos aqui. Porém, tem pessoas aqui na comunidade muito mais experientes que eu. Isso tem!

1 curtida

Toda família é assim meu caro. Ainda sou menino, mais depois eu vou ficar experiente também como vc. É assim como a família cresce. Obgd @Katz, @Julian_Lopes, @Alexandre_Niess, @Mr.Xis… Amo ser parte desta família roxa, linda pra caramba.

3 curtidas

Obrigada!

1 curtida

Não agradeça. Mas mantenha sua conta do Nubank em movimento. Tenha saldo médio e faça sua parte. Deixe seu barquinho a deriva de Deus.
Um abraço amigo.

1 curtida

Boa tarde galera. A Nubank foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. Sempre estou utilizando… Pra pagar as contas etc. Vlw galera.

4 curtidas