Estou negativado no crédito da Nubank, posso usar a conta?

Estou negativado no crédito da Nubank mas mesmo assim posso usar a nuconta? Será que vão descontar?

Cláusula 11.2 do Contrato da Conta: “em caso de atraso, você autoriza o Nubank a realizar o débito em conta ou saque de aplicações financeiras, total ou parcialmente, para fins de pagamento de valores devidos por você ao Nubank. Também poderá o Nubank, em caso de atraso, a seu critério, suspender ou bloquear outros serviços prestados ao Contratante pelo Nubank ou por outras empresas de seu grupo, até o efetivo pagamento da dívida”.

Em síntese : a Nubank se reserva no direito de retirar valores que estejam disponíveis na conta digital (antiga Nuconta) para quitar débitos existentes advindos do atraso no pagamento da fatura do cartão de crédito e/ou da parcela do empréstimo pessoal, bem como bloquear outros serviços, como o uso do Cartão de Crédito, por exemplo.

16 curtidas

Você pode usar a Conta do Nubank sem problemas. Mas precisa se atentar nesse trecho do contrato que a @Vittoria_Cunha postou.

4 curtidas

Que show essa resposta! :heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Olá @Victor_Melo1 seja bem-vindo a Nucommunity

Quero pagar uma divida em meu cartao ,será que depois que eu pagar ,liberam meu cartao de crédito de novo ou não?